1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv cabo Digital no Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daidi, 26 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1497)

1. Boas..
    Sou nova nestas andanças mas a situação é a seguinte:
    Comprei uma placa de tv uma Aver Media Hybrid+Fm pci a minha ideia era por tv cabo no computador, acontece que tenho tv cabo "digital", vem da parabolica e liga á box da tv cabo..Pus um T no cabo que vem da parabólica e um fio vai para a box da tv cabo (que continua a dar normalmente) e o outro tentei ligar a plca de tv no compt..acontece que tento sintonizar alguma coisa e nao consigo, parece q tenho uma antena normal, apanha e muito mal os canais portugueses...
    Gostava de saber se preciso de ter algum programa especifico para a tv por satelite? nao estou a procura de nada ilegal queria mesmo só ver tv no compt com qualidade.
    Se alguem me puder ajudar agradeço...

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O que acontece é que a box da Tv Cabo descodifica o sinal para transmissão, uma placa de TV normal não faz isso, não vais conseguir sintonizar os canais da TV Cabo por satélite no computador.

Estás a conseguir apanhar os canais analógicos, porque o cabo de antena vem da parabólica e está a actuar como se fosse uma antena "normal" é por isso que apanha só levemente o sinal analógico.

A única solução passa por usar a saída composta da box (a powerbox tem) para ligares à placa de tv no computador... o problema é que só consegues ver o que tiver a dar na box.. e a box tem de estar ligada para conseguires veres alguma coisa.

É uma porcaria eu sei.. eu também sofro do mesmo..

Cumps.

3. ok, obrigadinho na mesma parece que vou devolver a placa antes que passe o tempo já que não me vai servir para nada...visto que nao ha mesmo
    bah grande porcaria...

4. eXcept

eXcept Power Member

para veres canais Sat no Computador precisas de uma placa DVB

5. placas tv

ola tenho uma placa tv pinnacle so que a placa tv so tem entrada s-video e eu queria ligar o meu video a placa tv para converter vhs para dvd ha forma ou cabos para isto ser possivel?????????? aguardo resposta

Partilhar esta Página