1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV Cabo - fazer um split para ligar ao pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NQ, 3 de Julho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 2523)

1. NQ

NQ Power Member

Queria umas dicas sobre como fazer o split do sinal da tv cabo, acho que é assim que se diz, de qualquer maneira o que eu quero é pegar no cabo e ligar aquilo a qualquer coisa (splitter não é?) para que "saiam" depois 2 cabos, um para o pc outro para a tv. É preciso algum cuidado especial? Quem material preciso? etc

Thxs

2. redalert

redalert Folding Member

boas

precisas de um repartidor de sinal (o tal spliter) e cabo coaxial qb. :D

[]

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O mesmo se aplica à Internet. :D

Passo a explicar. Quem por acaso tiver o cable modem perto do PC e queira ver TV no PC, com uma placa de TV. Basta por um T antes da entrada do modem, e ficam com duas saídas. Uma para o cable modem e outra para a placa de tv.

4. JC

JC Power Member

Isto não atenua o sinal?

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Sim.... se for de má qualidade. Qualquer spliter com uma gama de frequencias igual ou superior a 900mhz e uma perca maxima por saida igual ou inferior a 3db já é um bom spliter.

6. MadOnion

MadOnion Folding Member

Tal e qual. :P

Pedi ao meu cota para comprar um T com aquelas roscas que já vêm nos cabos da tvcabo por defirição, um para cada lado, Internet e placa de TV.
    Até agora nada a apontar, net rápida as always, sem problemas de maior.

Aliás neste momento, tou a ver o filme da sic na placa de tv, e a fazer este post, ao mesmo tempo que tou no irc.

cumps mad

Partilhar esta Página