1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv Cabo lança Triple Play amanhã - JÀ DISPONIVEL NO SITE!!

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por sendas, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 3138)

1. sendas

sendas Power Member

2. johnzap

johnzap Power Member

Tem de se ter, pelo menos, o pacote Clássico + Internet (Netcabo) e tem de se pagar uma mensalidade de 10€ (que inclui um desconto de 5€, portanto 15€ sem o desconto). A mensalidade inclui chamadas gratuitas para a rede fixa. Para móveis 0,25€ por minuto.

Para quem falar muuuuuuuuito para rede fixa, poderá interessar. Eu, por exemplo, pela Oni, gasto mensalmente, para rede fixa, bem menos que 10€. Quando vou de férias, sou bem capaz de gastar ainda menos... :joker:

O que interessaria, excepto para quem faça muitas chamadas para fixo, seria mesmo um telefone grátis, com chamadas pagas de acordo com o que se consumir. Tal como fazem outros operadores no cabo. Esta oferta procura eternizar a assinatura de telefone. Mas enfim, pelo menos já oferece chamadas grátis.

3. zegato70

zegato70 Suspenso

quem liga para nós conta como normal ou este numero 30* tem algum acrescimo?

4. timber

timber Zwame Advisor

Basicamente isto consiste em pagar mais 10 € e ter telefone?

Uuum. Não, obrigado.

Fico como estou.

5. zegato70

zegato70 Suspenso

Realmente 10€ bocado puxado, mas comparação quem tem PT hoje dia paga 15€+7,5€ plano total para ter equivalente, é uma opção a considerar

6. Ledo

Ledo [email protected] Member

Bem, isso de pagar +10 euros por mês para usufruir-se de telefone, serve para mostrar a alguns que ainda pensam que o facto de existir assinatura telefónica na PT é culpa da ANACOM.

Tinham aqui uma grande oportunidade de mostrar o contrário e desperdiçaram-na. Aliás, podiam ter acrescentado este serviço ao que disponibilizam e ser uma mais valia, mas não resistiram a acrescentar uma taxa desproporcional.

7. MadOnion

MadOnion Folding Member

Eu pago 9.99€ na clix para ter chamadas grátis e de borla para a rede fixa.
    Não pago é assinatura nem o numero.
    Não estou a incluir a conta da internet nem da televisão(tvcabo).

A tvcabo podia era fazer um pacote como a cabovisão e as demais, seria bem mais aliciante, a meu ver eles estão a fazer o que os outros já fazem(no caso a cabovisão, 200(?)minutos de borla e a clix por 9.99€/mês).

8. VuDu

VuDu Power Member

Parece uma oferta "modesta" comparada com a cabovisão, pode-se ter tlf sem pagar nada e ainda pode-se ter direito a 200mins de borla por mes pra rede fixa ou 60mins pra tlm :)

9. timber

timber Zwame Advisor

Eu não preciso de telefone e portanto os gajos tinham mesmo que lançar uma oferta de arromba para conquistar clientes como eu. Bem no fundo só queria que incluissem o telefone e cobrassem as chamadas.

No entanto, acho que não sou um cliente assim muito estranho. Muita gente que conheço actualmente já nem tem teleofne fixo. No global este triple pay da TVCabo custa um balurdio (se tiveres as três componentes)

Os gajos é que me tem mantido entretido com isto do tráfego sem limite e a perspectiva do telefone incluído e isso porque o mais certo ainda é mandar por uma linha da PT sem fidelização e depois mudar pro Clix ou isso e mandar a Netcabo às couves.

10. DJS

DJS Power Member

A cabovisao já tem isso à anos e com ofertas bem melhores, ou seja eu não pago nada por ter aqui o telefone e tenho 200minutos por mês de chamadas grátis para rede fixa. :x2:

11. zegato70

zegato70 Suspenso

e de momento só está disponível para clientes com serviço Internet com mínimo de 8mbits/35€ mês :zzz:

12. junglebvs

junglebvs Power Member

13. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

10€ por mes ter chamadas à borla pra rede fixa até não me parece ser mau. não que esteja interessado mas por exemplo, em empresas, ou pessoal que liga muito pra rede fixa, é capaz de render

14. redalert

redalert Folding Member

O que está no site indica "serviço de internet com assinatura". O Mega tem assinatura. :rolleyes:

Só tenho pena de não puder manter o número da PT! >(

[[]]

15. luikki

luikki Power Member

que bom é ter clix....
    e chamadas a 30€ por ano.......ilimitadas.........com o voipbuster.......

16. junglebvs

junglebvs Power Member

E preços? Tipo ta tdo a comentar mas nao vejo preços da net+tv+telefone em lado nenhum

17. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

pelo que percebi o preço é mais 10€, porque a tvcabo n trabalha por conjuntos de pacotes se bem sei.

18. nandoice

nandoice Power Member

pois o problema é que os servicos mais baratao nao chegam a todo lado... e eu imagino que esse seja um deles!

19. NooZes

NooZes Power Member

Pelos vistos é maravilha para mim visto não haver Clix na minha zona e ja que pago a imensos anos 15 ou 16€, ja nem sei bem, mais o valor do preço de cada chamada...

20. mix

mix I'm cool cuz I Fold

Para mim também é maravilha, visto ter tvcabo e netcabo.
    Tou numa zona clix, mas a central telefónica está tao longe que só apanharia 5Mb e resolvi pensar no futuro que embora agr só tenha a mais 3Mb (8Mb) de futuro quando as velocidades aumentarem já não me tenho que preocupar com isso, tendo sempre com a netcabo a velocidade (quase) máxima que eles anunciam, nacional claro.

[[]]

Partilhar esta Página