tv cabo - legalidade

adolfo dias

Power Member
sou cliente tv cabo do pacote classico há varios anos.
n costumo fazer mt zapping pelo que vejo mais frequentemente menos de uma duzia de canais. há pouco andei a ver os canais no site da tvcabo e vi que canais que estavam no pacote classico aquando do contrato estão agora no fantastic life.

alem desta situação que n me parece de todo legal, mas ainda assim que n me afecta gravemente li tb que alem dos 40 canais do classico existem outros 10 disponiveis apenas para quem tem a powerbox. n fazia ideia disto, e estou a achar isto um roubo descarado.

n bastava terem tirado canais e agora ainda tenho que pagar mais um equipamento para poder ver canais que estão incluidos no serviço que contratei e que pago?
 
...eles gostam mt nos fazer de parvos! fazem essas alteraçoes tao subtis k kem ja é cliente por vezes ja nem da por nada. destesto essas situaçoes...por enquanto a cabovisao (a qual sou cliente) ainda nao abusou mt...a ver vmos...
 
o melhor é ler bem o contrato porque as vezes lá estao as famosas letras pequenas a dizer qualquer coisa que nos prejudica e o cliente nao nota.
agora se no contrato nao disser nada sobre alteraçoes de serviços,aí existem motivos para reclamar.
 
quando contratei o serviço ainda nem se sonhava com HD's e canais premium e afins. havia apenas a sportv e 1 ou 2 canais de cinema.
n me chateia que tenham tirado alguns canais. por mim até subscrevia o selecção se tivesse aqueles que vejo regularmente.

agora estar a pagar um serviço com X canais e ter que pagar equipamento à parte para poder usufruir de parte desses canais?
 
quando contratei o serviço ainda nem se sonhava com HD's e canais premium e afins. havia apenas a sportv e 1 ou 2 canais de cinema.
n me chateia que tenham tirado alguns canais. por mim até subscrevia o selecção se tivesse aqueles que vejo regularmente.

agora estar a pagar um serviço com X canais e ter que pagar equipamento à parte para poder usufruir de parte desses canais?
A solução é meo, o comando é meu!
 
Back
Topo