1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

TV CABO no computador com Stick USB da Pinnacle...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sapof, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1700)

1. Sapof

Sapof Power Member

Tenho um daqueles stick USB da Pinnacle que comprei na Suiça (onde agora me encontro de férias) há 1 ano. Em Portugal constatei que não conseguiu apanhar nenhum canal (RTP, SIC ou TVI) enquanto que aqui na Suiça, no ano passado, apanhava 3 canais (os que as televisões normais apanham) e agora já nem isso apanha. No entanto precisava de gravar um programa que vai dar na TVI no próximo fim-de-semana e tenho aqui TV Cabo. Existe alguma forma de colocar a transmissão da TV Cabo/TV no computador de forma a gravar ou então, em Portugal, apanhar os 4 canais generalistas? Gastei 50 euros nisto e agora que preciso... se puderem ajudar fico muito agradecido.

2. filipe3x

filipe3x Power Member

O teu stick não tem este cabo?

Se sim, é perfeitamente possivel fazer a ligação. Tem só em atenção que a componente do som liga-se ah placa de som e não directamente no stick Pinnacle.

3. Sapof

Sapof Power Member

Não... é parecido a esse mas só tem mesmo para ligar uma antena...:mad:
    Ou seja... dessa forma não deve dar pois não? :'(

Partilhar esta Página