1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv Cabo ... Nunca Mais

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Luis Mendes, 8 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1155)

1. Luis Mendes

Luis Mendes Power Member

Aqui fica a minha experiência.

Novembro 2007
    Aconselho a minha Avó a por o Telefone da TVCabo.
    Para isso teve que alterar o plano de TV de Selecção para clássico.

Dezembro 2007
    Diversas reclamações para a TVCabo, pois o telefone não funciona em condições,

Janeiro 2008
    Tudo na mesma.

Fevereiro 2008
    Rescindo o serviço de Telefone, alegando a qualidade do serviço.
    Peço para voltar ao pacote Selecção, gratuitamente.
    Não tenho culpa que não consigam fornecer o serviço de telefone.

Março 2008.
    Aceitaram a Rescisão., mas ainda não alteraram o para o Pacote Selecção.
    Ligo, para lá a reclamar.
    Resposta: Só é possível a alteração se PAGAR.

CONSEQUÊNCIA.
    A minha Avó vai Rescindir também a TV, pois não tem permanência.
    Vou lhe por satélite pela TvTel ... até é mais barato.

Eu, tenho TVCabo Fantastic Live com 2 Box.
    Já está a carta a caminho, também para RESCINDIR.

Já Tenho MEO com duas BOXs,

TOTAL
    -2 Clientes.

2. kikofra

kikofra Power Member

a tv tel vai ser comprada tv cabo....

3. David Costa

David Costa Power Member

fui cliente da tv cabo e netcabo durante uns 3 anos, sou do tempo em que se pagava uns 300€ por um modem á tvcabo, no final fiz as contas e conclui que tinha pago uns 1700€ á tvcabo, desisti para mudar para adsl porque a netcabo tinha diversas falhas, e também desisti da tv porque simplesmente não vejo. Mandei um fax para o numero indicado a desistir, no entanto continuei a receber facturas todos os meses, reclamei por diversas vezes, mas como nunca tomaram medidas e estava cansado de pagar chamadas de valor acrescentado para tratar do assunto, deixei a coisa rolar.
    Mais tarde recebi uma carta a ameaçarem-me de tribunal se nao pagasse, até que por fim recebi carta de uma advogada, telefonei para lá espilquei-lhes por a + b que nada devia, tinha uma capinha com as facturas e todos os recibos agrafados e que se fossem para tribunal iam fazer-me perder tempo mas iam passar vexame.
    Ainda assim enviei-lhes carta regsitada a esclarecer o que se ia suceder, mais tarde recebi uma carta da tv cabo a lamentar o sucedido, mas este "lamentar" ainda me aborreceu mais pela falta de humildade, um pedido de desculpas a uma pessoa que lhes deu centenas de contos a ganhar e foi ameaçada de tribunal injustamente era o minimo exigivel.
    Posto isto, nem que a tvcabo fosse o unico operador de internet no pais, eu punha uma parabolica e fazia contracto com um operador estrangeiro, que da minha parte nunca mais em toda a minha vida lhes vou dar um tostão que seja pela falta de respeito e humildade desses senhores

4. [knap]

[knap] Power Member

Devias era ter-lhes metido uma queixa por burla.

5. SamfisherV12

SamfisherV12 Power Member

Caro luís Mendes simplesmente não tiveste sorte ou não te entendeste bem com o apoio da tvcabo pois eu tenho o serviço telefone com o numero portado e não tenho qualquer problema os possíveis problemas que tives deviam ser referente a gama 30 que a maioria das centrais não aceita chamadas vindas dessas gamas so que muitas dessas situacoes foram ultrapassadas com o tempo mas contudo com a portabilidade do teu numero não tens quais queres problemas de ligacoes pelo serviço de telefone da tvcabo eu posso dizer que tou contente com o servico

Partilhar esta Página