1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tv cabo ou smart tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rubenbras, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1122)

1. rubenbras

rubenbras Power Member

Eu sei que isto nao tem nada a ver com informatica mas gostava que me ajudassem a escolher entre a tv cabo ou smart tv eu kero o pacote klassico e sporttv qual deles compensa mais e os preços e qualidade?

obrigado

2. mb16

mb16 Power Member

Eu tenho Smart TV, e apesar de nunca ter tido TV Cabo sei mais ou menos como é pelas experiências de amigos, etc. Bom, ambas têm vantagens sobre a outra. A TV Cabo tem uma colecção de canais mais completa, com alguns que a Smart TV não possui (mais notoriamente Fox Life, CNN e Canais Lusomundo). Por outro lado parece que a TV Cabo tem mais problemas de serviço, pelo menos é o que se diz e é indicado nas estatísticas.

Enfim, tendo em conta isso, e como pareces estar interessado apenas no futebol, talvez a Smart TV seja o que mais te convém. Tens um melhor serviço e não perdes nenhum canal que te interesse muito (além do mais tens o Eurosport 2, que não vem com a TV Cabo). Procura mais opiniões. ;)

Partilhar esta Página