TV Cabo placa de TV..

Strone

Membro
Não se se já existe algum tópico, mas tou farto de procurar e ainda não encontrei nada, eu em casa tenho tv cabo (powerbox, e sim pago a sport tv,moro em Lisboa), e tenho uma placa de tv no pc, queria saber se e' possível ver os canais codificados através da placa de tv, porque assim evitava ter que pedir outra powerbox.. ja que pago pelo serviço.. e já agora qual e' o melhor programa para ver tv no pc??

fiquem bem e desde já obrigado..
 
Não se se já existe algum tópico, mas tou farto de procurar e ainda não encontrei nada, eu em casa tenho tv cabo (powerbox, e sim pago a sport tv,moro em Lisboa), e tenho uma placa de tv no pc, queria saber se e' possível ver os canais codificados através da placa de tv, porque assim evitava ter que pedir outra powerbox.. ja que pago pelo serviço.. e já agora qual e' o melhor programa para ver tv no pc??

fiquem bem e desde já obrigado..

Nao é possivel , a unica coisa que poderias conseguir é poderes ver o canal em que a powerbox esta no pc ou noutras tv´s , mas para isto precisas de um modulador de RF , custam cerca de 30€ , é o sistema que eu uso , o cabo scart que vem da box liga primeiro ao modulador e depois à tv tambem com um caboscart , do modulador sai tambem um cabo normal de antena que liga aos cabos que vao para as outrs tv´s todas de casa , depois é so fazer um scan de canais e vais encontrar um canal que transmite o canal que a box esta a transmitir .

Nao sei se é o melhor mas é o programa que sempre usei e é mto bom , dscaler .
 
não bem isso.. e' assim.. eu tenho a powerbox na sala e fica por la.. mas eu tenho cabos de tv no quarto, se ligar a uma tv vejo os canais normais, se ligar a' placa de tv vejo os canais normal, do pacote mínimo, queria saber de através do cabo ligado ao pc, sem powerbox, se consigo ver sport tv. se há algum software que emule a powerbox, e ja agora qual e' o melhor software, para windows, para ver tv no pc através de uma placa de tv..
 
Não te quero desanimar , mas lá por teres os canais descodificados na tua powerbox , o que tu queres fazer não deixa de ser ilegal, pois para veres canais codificados em duas Tv´s por exemplo, tens de pagar duas vezes a sport tv ( por exemplo ).
 
eu sei que tenho que pagar.. por isso e' que quero ver no PC.. já agora alguém me aconselha um software para ver tv através da placa de TV??
 
eu sei que tenho que pagar.. por isso e' que quero ver no PC.. já agora alguém me aconselha um software para ver tv através da placa de TV??

Tal como disse atrás, neste momento está tudo muito escuro não te safas, claro que existem outras soluções, mas não me quero alongar porque o que estás a tentar fazer é ilegal.
 
Ninguém foi capaz de te explicar que a TVcabo, agora, tem todos os canais codificados que vem em formato digital e nao analógico como antigamente.
Antigamente bastava uma placa de tv com um chip bt878 e com um software sintonizavas esse canal e eventualmente o descodificavas.

Actualmente a Tvcabo envia-te a sporttv por digital. 1º precisavas duma placa tv para o pc que sintonizasse o sinal digital, depois seria necessario actualizar o software de descodificacao.

Independentemente da legalidade de descodificares sinais que te são enviados pelo cabo que te metem em casa e que pagas por mês para teres serviço, que nao pediste, o facto éque nao há muitas placas de televisao digital para pc e que consequentemente não há software desenvolvido por ninguem.

Por isso com a tua placa de tv só vais conseguir sintonizar os canais da grelha base da tvcabo, pois sao os unicos que ainda sao emitidos por cabo em analogico.

Cumps
 
Se a tua powerbox for da marca Octal, na saída coaxial, podes meter um repartidor T (1 para 2) e passar um cabo para a TV e outro para o PC. Estarás sempre dependente do canal sintonizado na box e pra mudar de canal terias que te deslocar até ela com o comando, no entanto é a opção mais viável.

E não, não é ilegar usar uma só box para ver tv em 2 sitios. Eu tenho o sistema acima descrito, e foram os próprios técnicos da TV cabo q instalaram nesse formato.
 
Independentemente da legalidade de descodificares sinais que te são enviados pelo cabo que te metem em casa e que pagas por mês para teres serviço, que nao pediste, o facto éque nao há muitas placas de televisao digital para pc e que consequentemente não há software desenvolvido por ninguem.

Por isso com a tua placa de tv só vais conseguir sintonizar os canais da grelha base da tvcabo, pois sao os unicos que ainda sao emitidos por cabo em analogico.

Cumps

É verdade não há muitas placas que o façam, mas existe pelo menos uma que tem capacidade para receber sinal digital de satélite, não sei se o recebe em cabo, depois a utilização que lhe dão depende do utilizador, essa placa é a skystar2 e é uma bela peça de hardware, espero não ter dito nada de ilegal mas se o disse peço que o meu post seja removido, apenas afirmei que existe uma placa que tem capacidade de receber sinal digital.
 
ia isso eu sei.. eu no algarve uso uma skystar2.

ja agora alguém me pode indicar um bom software para placa de TV? o software que vem com a placa e' muito limitado..
 
Back
Topo