1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

TV CABO trafego nacional inexistente...

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por rottenblood, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1164)

1. rottenblood

rottenblood Power Member

Olá pessoal!

Sou cliente da TV CABO.
    No acesso ao consumo detalhado esta empresa apresenta-nos o tráfego consoante NACIONAL ou INTERNACIONAL.

Sendo que o meu serviço tem trafego ilimitado NACIONAL e 4GB INTERNACIONAIS, por incrivel que pareça nunca consumo 1MB que seja num só dia do período de facturaço. Nunca.

Julgo que em tanta navegação devo pisar de vez enquando um servidor nacional.

Isto também vos acontece?

É um verdadeiro abuso de poder da TV CABO em produzir valores ficticios ao cliente.

2. Mitch

Mitch Banido

se o tráfego é ilimitado, para que é que interessa contabilizar o mesmo?

3. xokos

xokos Banido

Porque se calhar metem tudo no "saco" do internacional :p

4. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Ou então não.

5. xokos

xokos Banido

Acho que te devias preocupar se te põe demais...e controlar o internacional.

6. Fruntxas

Fruntxas Power Member

Eu tou com tudo ilimitado até ao fim do ano porque não mudei para os tarifários novos :)

7. VuDu

VuDu Power Member

Bem... se calhar o tráfego nacional não aparece... tipo... porque não é contado?!!!
    Este pessoal que acusa tudo e todos por tudo e por nada... enfim.

8. imhotep

imhotep What is folding?

A razão é mesmo essa, foi feita por experiencia em casa de um amigo, um dia sacando só nacional (só quer dizer mais que internacional), controlando o internacional, e ao que parece ele n contabilizou o nacional como internacional, logo penso que seja apenas uma nao-contabilização e não uma junção. mas façam o teste. a netcabo actualiza todos os dias, axo k passam um dia sem sacar nada internacional julgo eu...

n "exagerem" é no teste, pode não acontecer o esperado.
    s conseguirem resistir a 24 horas de p[to]p axo que conseguem a desejada confirmaçao

9. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

confirmação do que? se o trafego nacional é ilimitado não vai aparecer na página de consumos.

Partilhar esta Página