1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv Cabo

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por edumcarneiro3, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 836)

1. Boas, eu tenho a powerbox da tvcabo numa televisão, gostava de saber como consigo levar o sinal da powerbox para outra televisão que tenho no compartimento ao lado de onde se encontra a box..

2. dxn

dxn Power Member

Eu uso um transmissor do sinal de video e audio sem fios é so ligar via scart na powerbox o emissor e o receptor na 2ª Tv e funciona muito bem.

3. e quanto custa um transmissor de sinal video e audio sem fios?

4. dxn

dxn Power Member

Varia, Pode ir dos 20 E até aos 100.

Comprei o meu na *****, modelo da metronic no ano passado, custou à volta dos 40Euros.

5. Gestalt

Gestalt Power Member

e a qualidade da imagem é boa? atravessa as paredes e a diferença é imperceptível?

6. Gestalt

Gestalt Power Member

bom, às tantas vale mais optar por uma segunda powerbox:confused:

7. Riskas

Riskas Power Member

Estava interessado numa coisa dessas para levar o sinal até á tv da cozinha.Será que resulta?

8. Riskas

Riskas Power Member

Uma segunda powerbox implica só o aluguer da mesma ou outra subscrição do pacote funtastic life?

9. dxn

dxn Power Member

Sim, a imagem é boa. Tenho a 2ª Tv no 1º andar e a box tá no R/c. Está perfeita. o comando da box funciona tambem perfeitamente com o aparelho.

10. podem mandar o link sff de algum transmissor barato?

11. Gestalt

Gestalt Power Member

eles são chulos mas não tanto :-D

so o aluguer da box.

Partilhar esta Página