1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Punisher Ranzer, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1621)

1. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Ola a todos.... N sei se o que vou perguntar e contra as leis do forum mas aki vai...

Aki na zona onde eu moro so passa a tv cabo e estamos fartos das porcarias k a tvcabo faz...

Temos clix.... A minha duvida e a seguinte....

Ja houve pessoas k me disseram k puderia com apenas uma box conseguir fazer a ligaçao para outras tv's.... isso e verdade?

E que na clix isso e k e lixado.... cada box k keiramos para ter televisao e preciso pagar um aluguer...

2. sem2006

sem2006 Power Member

Poder, podes..vês é sempre o mesmo canal nas tv's todas

3. Ficas melhor com a tvcabo do que com a Smartv....

4. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

N sei em k.... A clix apenas perde por ser preciso uma box em cada tv... Pk de resto n perde em nd.... Ate pelo contrario eu ia ganhar dinheiro pk se kisesse tinha tv de borla.... e quase os msm canais k a tv cabo....

5. hyAxis

hyAxis Power Member

Perdes na medida em que ficas com uma box em versão beta, fartinha de dar tudo quanto é problema de software.

6. sem2006

sem2006 Power Member

Lá que a ti não funcione bem, não quer dizer que nos outros não funcione bem :zzz:

Por acaso, não perde em nada }>

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Tem PVR?

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Sim de facto não tem PVR, contudo temos que nos manter on-topic, estamos a falar da TV, da qualidade de imagem, e da possibilidade de ver em outras TV's, o PVR como deves compreender é um extra, bastante util, mas não deixa de ser um extra.

Melhores Cumprimentos

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Desde quando é que a PVR é um extra?
    Deve ser um extra quando a Clix não tem...

10. Perdes na qualidade do serviço, perdes na qualidade da imagem...etc..etc... Em termos de canais a tvcabo é bem melhor. Sabes se por exemplo estas perto de uma central ? ...é que se não tiveres vais ter mts problemas com a qualidade de imagem. Se por acaso a tv deixar de funcionar não esperes que os tecnicos vão a tua casa no mesmo momento.

Se tens problemas com a tvcabo, tenta resolver em vez de mudar, mas pronto tu é que sabes o que queres fazer.

11. userN

userN Power Member

mais uma vez a minha opinião é:
    quando há cabo, é quase sempre preferível a tv por ip, pelas dificuldades técnicas dessa tecnologia.

12. Tafinho

Tafinho Power Member

Se puderes ter satélite, tens a melhor qualidade de imagem sobre as restantes tecnologias.

13. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

O problema da tv por satelite é que vai ser a mesma coisa, vai ter de comprar um vídeo ou entao um transmissor para mandar sinal pra outras TVs e a imagem degrada-se, o vizinho pode ter tv a pala dele e todas as TVs dão o mesmo canal!

Quer queira, quer não, a tvcabo ou cabovisão no clássico serviço por cabo continuam a ser as melhores escolhas para quem quer ver tv como deve ser e em toda a casa! A Smartv é interessante pelo vasto pacote de canais e alguns são exclusivos... Mas... sem PVR é uma grande seca, ainda por cima agora que vem ai o Euro2008 pra gravar os jogos e tal!

Mete TV mesmo por cabo, não metas nada de IPTV. A IPTV só vai ter qualidade quando toda a gente tiver fibra optica em casa e as boxes forem decentes, incluindo terem todas PVR.

14. Tafinho

Tafinho Power Member

Em que planeta? Só a ZON é que ainda não permite ter várias TVs.
    O número de TVs está apenas limitado pelo número de caixas que cada operador decide dar a cada cliente, no caso do Meo é 3.

15. kanguru

kanguru [email protected] Member

Tb não exageremos. Tivemos décadas sem boxes com PVR, e agora só pq o meo tem (meo tem meses de vida), já é uma necessidade instalada?

Quanto ao assunto do tópico, o que me parece é que esta história do digital é apenas mais um pretexto para sugarem guito às pessoas. Parte dos ISPs metem 1 box por TV, o que equivale a mais um aluguer por TV. Quando era tudo analógico havia tv em todas as TVs sem problema e sem encargos extra.

O que sei é que o meu pai antes podia ter sporttv em duas TVs com o aluguer de duas boxes, e agora só pagando 2x Sportv é ke pode ter... xulisse ao máximo (cabovisão).

16. Tafinho

Tafinho Power Member

Não. Tinhas o VCR.

17. A única diferença entre a BOX da Meo e Zon face à Clix é o PVR?

Acho que a Smartv da Clix não tem HD pelo menos no site não o refere uma única vez.

18. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não, ainda não tem, mas já existem canais em que estão a alterar o codec de vídeo, para usar menos largura de banda de banda de forma a dar uma melhor qualidade de imagem, segundo o que me disseram( ATC e SAC Clix) a box vai deixar de usar 4mb/box para passar a 2mb/box.

Contudo ainda são só fazem isso a meia dúzia quando eles no total tem 60 e tal.

Quanto a HD e PVR, aconselho a Tvcabo por cabo, satélite apenas se for numa cidade, porque nas aldeias a assitencia ao satelite é paga a peso de ouro.

Nas cidades sempre tens lojas tvcabo, assim como agentes que te podem tirar as duvidas assim como fazer deslocações mais em conta(os agentes).

Melhores Cumprimentos.

19. A box da CLix ja tem entrada para alta defenição.

http://acesso.clix.pt/televisao/equipamentos.html

Mas penso que ficas melhor servido com o serviço da MEO, de preferencia MEO SAT, conjuga MEO SAT com a clix para a internet/telefone, informa-te bem das condições e faz as contas.

20. Tafinho

Tafinho Power Member

Subscrevo na totalidade.

Partilhar esta Página