tv crown tdt

modelo: ctv-5520 prateado tx

tv crown tdt sintonizacaotenho uma tv crown que nao dá para sintonizar nem com o comando de origem, nem com os universais.


queira levar a minha tv a casa de um amigo que tem a tv dele ligada a tdt com 4 canais, assim ligava a minha tv ao cabo de antena da casa dele, e depois como fazia para sintonizar? ouvi dizer que se fazia nos canais 54 ou 56 mas nao sei mais nada.

como se faz uma sintonia automatica no aparelho tdt
 
Última edição pelo moderador:
diz-me uma coisa, consegues aceder ao menu da TV ? é que á tv's que nao dao para sintonizar, eu tenho aqui uma grunding que nao dá
e se calhar nem está preparada para receber TDT , e ai teras de comprar um aparelho descodificador onde vais ligar o cabo da antena e depois por scart á TV
 
exactamente nao consigo sintonizala nem com comando de origem nem com comandos universais.

eu nao percebo de tdt.

esse descodificador que falas ligando ao cabo de antena, o meu amigo deve ter isso tudo la em casa dele visto que ele tem tdt a funcionar com 4 canais.

eu so punha a minha tv em lugar da dele ligando tudo na mesma, "tentava" sintonizar e depois metia tudo como estava.

entao se a minha tv crown nao der para sintonizar nao serve para nada ...

a unica coisa que dá e o av em que liga a ps3 e funciona +- o ruido da tv e aborrecido , nem sei como tirar esse ruido constante e alto.
 
Última edição pelo moderador:
Entao muito rapidamente , essa tv nao deve ter mesmo suporte TDT
para poderes ver tv nela tens de comprar um aparelho descodificador (pode ser dos mais baratos que aquilo é tudo a mesma mer***)
depois tens de ter em atençao se a tua antena é recente de modo que consiga receber o sinal TDT se nao der tens de comprar uma nova

com isso tudo depois de ligares o aparelho á tv via scart alguns até já vem prontos a funcionar

isso de ires a casa do teu amigo "sintonizar os canais" nao te vai dar em nada portanto nao tenhas o trabalho
se nao souberes se a tua antena é compativel , depois de comprares o aparelho e de o ligares ,se nao apanhar canais é porque a tua antena nao dá.
 
É mesmo preciso tantos tópicos sobre o mesmo assunto.
Já te foi respondido à umas semanas atras que para veres os canais livres de tv tens que comprar uma box tdt, a televisão analógica já acabou à uns meses valentes.
 
Back
Topo