1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

tv crt

Discussão em 'PlayStation' iniciada por shadoww, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 882)

1. shadoww

shadoww Power Member

Á algum problema em ligar a ps3 a uma tv crt? perde muita qualidade?

2. Romani48

Romani48 Power Member

Diz me uma coisa.. achas que toda a gente tem dinheiro para andar a comprar LCDs? Deve ficar com um pouco menos de qualidade.. mas deve dar para jogar na mesma

imagina ligares o teu PC a essa televisão com resoluções grandes..

3. shadoww

shadoww Power Member

eu sei que fica com a qualidade mais limitada, mas li num site que a imagem fica mesmo ma.

vejam isto

4. Romani48

Romani48 Power Member

Sinceramente??

PAh, olha que site estás a ver.. é da Xbox, e com declarações assim:
    Aquilo é o que acontece se ligares qualquer coisa a uma televisão sem encaixares o Cabo correctamente.. não vejo muitas probabilidades de aquilo ser assim... A PS3 pode estar "má" mas fogo, a sony não se ia desleixar na qualidade..

5. mastermib

mastermib Power Member

shadoww qual é a resolução permitida pela tv? Quais as entradas?

6. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

(Assumindo que a TV não é HD)

A PS3 vai funcionar perfeitamente na TV, apenas a imagem não vai ter o detalhe que teria numa HDTV - 480i contra 720p/1080i/1080p.
    Certifica-te é que arrnajas um cabo RGB e não usas o "brinde" (cabo video composto) que vem de origem com a consola.

7. shadoww

shadoww Power Member

é uma tv ja com uns anitos... 17 polgadas da sony e tenho tbm uma tv da sony com 70 e tal cm na diagonal.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Funciona perfeitamente, claro está vais ter muito menos qualidade do que numa TV HD...

9. Pinto55

Pinto55 Power Member

Sim porque nem toda gente pode-se dar ao luxo de gastar 600€ numa consola, mais 600€ (no minimo) num LCD... Mesmo com uma tv dessas os gráficos são bastante bons por isso não desesperes... Mas convem arranjares um cabo mais decente tal como disse o Isamu_Dyson ::: :hello:

10. shadoww

shadoww Power Member

11. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

Serve. :002:

12. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Está um pouco caro. O meu hdmi foi mais barato, comprei-o na Game do RioSul (seixal) e reparei que tbm lá havia rgb e componentes por menos de 12€.

Partilhar esta Página