1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV de 32' LG vs Samsung

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Nolung, 24 de Maio de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 693)

1. Olá malta

Quero comprar uma TV nova gastando obviamente menos dinheiro possível. Graças aos vossos posts anteriores (muito obrigado) já consegui estreitar bastante o que acho que quero. Assim, penso que o tamanho de 32' seria o ideal. Não quero ir muito além dos 300 euros e não me importo de comprar em lojas online, já que é o que tenho feito ultimamente (portátil, telemóvel) sem nenhum problema. Assim, seguindo os preços que consegui ver em diferentes lojas cheguei a estes modelos:

LG 32LK451
    Samsung UE32EH4000
    Samsung UE32D4003

e talvez ainda Grundig 32 VLC 6110 C

É difícil encontrar reviews profissionais para cada um deles e as de users parecem-me boas para todos.

Os Samsung são LED mas o LG e o Grundig são Full HD. O que me dizem?

Obrigado desde já.

2. jrm360

jrm360 Power Member

Num 32' pessoalmente não me preocupava com o FullHD.
    É sempre uma mais valia é um facto, mas num TV desse tamanho acho que não vale a pena.

Eu não sou defensor dos LED como muitos o são, apenas porque sim.
    No entanto, sendo uma tecnologia mais moderna, apostava na Samsung Led. Pode não ser FullHD, mas como disse acima, numa 32' não vale de muito...

Partilhar esta Página