1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv de 46' até cerca 1000€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Net_Holer, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 592)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Boas.

Uma pessoa pediu-me para ver qual o melhor plasma ou LCD de 46 polegadas ate 1000€ ou mais uns "trocos"... por isso vim aqui saber a vossa opiniao.

A TV sera essencialmente para quase tudo: jogar consolas, ver tv e dvd/bluray.

A distancia dos lugares para a tv é de 2.5 e 4 mts +-... 46 polegadas é o tamanho ideal?

Por 1000€ ou pouco mais (100 ou 200€) arranja-se uma boa TV ou e preferivel uma de 42? (Tendo em conta o uso e distancias tambem)

Cumps e Obrigado.

2. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

eu ia sem duvida para um panasonic 46pz81 que esta a 1340€ na *****.ve o que dizem dele por aqui no forum.

3. kakuy

kakuy Power Member

Pelo preço também acho o 46pz81 uma opção muito interessante, só não gosto do design exterior, mas isso...são detalhes

4. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Ja vi ao vivo (nao sei se seria o mm modelo mas de aspecto era igual e era de 42 polegadas) e nao acho o aspecto feio de todo. Acho que essa sera o ideal sebem que foge um bocado dos 1000 mas n deve haver problema.

Obrigado ;)

5. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

eu nao acho feio...e mais sobrio.sim...foge um bocadinho ao teu orçamento mas e uma tv excelente.

6. Net_Holer

Net_Holer Power Member

E tendo em conta as distancias entre os lugares e a TV, a de 42 seria mais indicada?

7. KumanduS

KumanduS Power Member

Olha eu tb estou interessado nesse modelo!Quando a página da ***** estiver online dá-la uma espreitadela pk tem lá a pz81e a 999euros (só não se se é igual à pz80)

Partilhar esta Página