1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tv de 82 cms a 2 metros de mim

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por portugal123, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 852)

1. portugal123

portugal123 Banido

Gostaria da vossa opiniao , eu acho demasiado grande mas o preço foi tão bom e não quero nada ir devolver tenho medo que faça mal aos olhos o que acham do assunto?

2. strikereg

strikereg Power Member

Ver TV não faz mal aos olhos, no máximo pode cansar os musculos que movimentam os olhos e os que focam a imagem e ajustam a entrada de luz. Mas cansar não é estragar.

3. tbento

tbento Power Member

penso q é uma boa distancia embora nas ***** da vida as vezes parece pequeno,qd me tento por a mm distancia q estou em casa

4. portugal123

portugal123 Banido

pois mas e que parece bué grande, 32 polegadas 82 cms e só tenho 2 metros de espaço, porque é um quarto não sei se devolva ou não.

5. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Olha estou no oposto de ti. Estou mais ou menos a 1,8metros e tenho receio da de 32" me desiludir por ser pequena...

6. Tdk

Tdk Power Member

Eu tenho no quarto uma de 32" a cerca de 2 metros e é o ideal acredita. Mais que isso se vires algo em SD já notas mais as imperfeições.

7. portugal123

portugal123 Banido

ok ja me habituei mais a ela
    thanks pelas opiniões.

8. jose esteves

jose esteves Power Member

Fiquei exactamente com a mesma sensação quando comprei a minha há duas semanas, parecia um monstro no quarto. A verdade é que me habituei a ela e agora até parece pequena. lol

Cumps

9. mlra

mlra Power Member

"Eu tenho no quarto uma de 32" a cerca de 2 metros e é o ideal acredita. Mais que isso se vires algo em SD já notas mais as imperfeições."

Boas!

Recomendo-te uma de 32". Tenho uma a cerca de 2.20 mts e posso dizer-te que ainda assim a acho demasiado grande (nas lojas parecem pequenas). E se é para ver canais em SD vai para uma philips que não te irás arrepender. :D

Cumps

10. DjLCalado

DjLCalado Power Member

Partilhar esta Página