TV devolvida ? UE46ES6100

Comprei esta Tv, para já estou a gostar, mas já encontrei um defeito, liguei um disco extermo e não lê as legendas que estão no ficheiro SRT, haverá alguma forma de dar volta a isto.
 
Comprei esta Tv, para já estou a gostar, mas já encontrei um defeito, liguei um disco extermo e não lê as legendas que estão no ficheiro SRT, haverá alguma forma de dar volta a isto.

Tens a certeza que estavam com o mesmo nome? É que normalmente as Samsung não têm problemas com as legendas
 
Tenho imensos filmes no disco, nenhum dá legendas, mas se ligar o disco ao meu Asus Gallery todos dão, tenho o cuidado de dar o mesmo nome ao ficheiro da legendas.
 
Ainda ontem vi um filme através de uma PEN e não tive problema nenhum com legendas. Também já liguei o meu disco externo e carregou tudo sem problemas, nunca experimentei foi correr filmes por ele. Já agora, não sei se sabes, mas existe uma entrada dedicada para discos, a que diz "HDD" no autocolante.

Escusado será dizer que o ficheiro video e de legendas têm que ter o mesmo nome, sim ;)

PS. Um "defeito" que já reparei que a minha tem é o chamado "clouding". Nota um pouco deste efeito mas nada de significativo.
 
Consegues ligá-la por wireless? não consigo ligar a minha...liga ao router mas depois não estabelece ligação com o exterior.

Por vezes também não liga ao router. Amanhã vou puxar o router para mais perto da tv e testar. Vamos a ver

EDIT: Consegui ligar à rede. Não sei se tem haver mas configurei o ip da tv , atribui e mal o fiz ele ligou logo. Já está tudo a dar. Quanto à actualização de firmware, não consegui fazer. Não aparece para actualizar, a opção está inactiva
 
Última edição:
Continuo sem conseguir ver as legendas, quanto ao resto não tive problema nenhum consegui ligar a internet sem fios sem dificuldade, mas as legendas está um bico de obra. Hoje liguei para a samsung disseram-me para actualizar o firmwere para a versão 1023.2 ( atravez de Pen) que o problema ficaria resolvido, mas continua na mesma, estranho tambem que no menu apareça a função legendas e se clicar lá diz função não disponível. Na vossa tambem acontece o mesmo?

Os filmes que não consigo ver as legendas são só os que têm 2 ficheiros o do filme e o das legendas, quando são filmes convertidos pelo DVDFAB em que as legendas estão no filme consigo ver.
 
Última edição pelo moderador:
A minha tem um ligeiro problema de clouding como já referi anteriormente, mas nada de significativo. A quem tiver este problema, experimentem baixar o valor de backlight e depois voltem a testar - em ambiente escuro de preferência!

Quando a liguei pela 1ª vez ela actualizou o firmware através da ligação wireless, que também conectou-se sem problemas e por DHCP.
 
Back
Topo