TV Digital Espanhola - Tens?

Tenho o tivify numa smartv lg e funciona normalmente.
No registo só é necessário indicar um código postal espanhol e fica-se com os canais regionais respectivos. Das outras regiões tem os canais internacionais mas nem sempre funcionam, bem como alguns dos canais de informação internacionais.
Os canais da tdt funcionam todos e com boa qualidade de imagem.
 
Tenho o tivify numa smartv lg e funciona normalmente.
No registo só é necessário indicar um código postal espanhol e fica-se com os canais regionais respectivos. Das outras regiões tem os canais internacionais mas nem sempre funcionam, bem como alguns dos canais de informação internacionais.
Os canais da tdt funcionam todos e com boa qualidade de imagem.
Pelo browser certo? Ainda não tem app.
 
A minha é recente... Que estranho. Amanhã já vejo novamente se encontro. Mas nem na página aparece que tem app. Só aparece Android e Apple.
 
Por estes dias a app da tivify para a minha lg deixou de funcionar… O mesmo aconteceu com a da rlaxx.
As apps da rtp e da prime video funcionam como sempre. O software da tv está actualizado para o mais recente.
Alguém com o mesmo problema?
 
Por estes dias a app da tivify para a minha lg deixou de funcionar… O mesmo aconteceu com a da rlaxx.
As apps da rtp e da prime video funcionam como sempre. O software da tv está actualizado para o mais recente.
Alguém com o mesmo problema?

Está na hora de comprares um dispositivo android tv…
 

Está na hora de comprares um dispositivo android tv…
A televisão foi comprada este ano e tem o webOS 5.0, portanto não deveria ter sido afetada. E não explica ter acontecido algo parecido com a app da rlaxx.
No caso do tivify o erro que dá é como se a internet estivesse em baixo. A app da rlaxx diz que não é possível visualizar o conteúdo naquele momento. Será que alguma actualização do webOS provocou algum bug que não permite algumas apps ligarem-se ao wi-fi?
 
A app da tivify continua a dar o mesmo erro:



Apesar do webOS estar actualizado e ser bem superior ao 3.5 que se diz que será o mínimo:



Entretanto a app da TV5 dá outro erro:



edit: Parece que o problema da TV5 é mesmo o certificado

 
Última edição:
Olá a todos.
Moro a 35km da fronteira (Vilar Torpim, Guarda) já vi na thread a localização das antenas tdt em Espanha comprei uma antena, filtro 4g e apontei para antena de Peña de Francia.
Após várias tentativas só consigo apanhar alguns canais
L1
L2
24 horas
Antena 3
E outros 3 de Salamanca (castilla y leon)

O meu objectivo era apanhar os Dmax, Disney, Divinity, etc… pelo que vi estão todos numa frequência superior.

Adicionalmente tenho um amplificador que ligo a tomada e não fez diferença. Liguei Antena -> Filtro -> Amplificador-> TV. Mesmo sem o filtro ou amplificador esses canais apanho com 100% qualidade e sinal

Alguém me pode ajudar para perceber o que me falta ou o que estou fazer mal?
 
Olá a todos.
Moro a 35km da fronteira (Vilar Torpim, Guarda) já vi na thread a localização das antenas tdt em Espanha comprei uma antena, filtro 4g e apontei para antena de Peña de Francia.
Após várias tentativas só consigo apanhar alguns canais
L1
L2
24 horas
Antena 3
E outros 3 de Salamanca (castilla y leon)

O meu objectivo era apanhar os Dmax, Disney, Divinity, etc… pelo que vi estão todos numa frequência superior.

Adicionalmente tenho um amplificador que ligo a tomada e não fez diferença. Liguei Antena -> Filtro -> Amplificador-> TV. Mesmo sem o filtro ou amplificador esses canais apanho com 100% qualidade e sinal

Alguém me pode ajudar para perceber o que me falta ou o que estou fazer mal?
Possivelmente necessitas de um amplificador de antena (+alimentador) e não um amplificador de interior.
De forma nao técnica, se tiveres pouco sinal na antena, com as perdas no cabo, quando colocas o amplificador de interior basicamente estás a amplificar 0 de sinal, logo tens 0 na mesma..
Podes também tentar ver quais as frequências que emitem os outros canais e tentar ajustar melhor a antena..
 
Possivelmente necessitas de um amplificador de antena (+alimentador) e não um amplificador de interior.
De forma nao técnica, se tiveres pouco sinal na antena, com as perdas no cabo, quando colocas o amplificador de interior basicamente estás a amplificar 0 de sinal, logo tens 0 na mesma..
Podes também tentar ver quais as frequências que emitem os outros canais e tentar ajustar melhor a antena..
Obrigado pela ajuda, agora estava pensar será que pode ter a ver com o filtro? É que comprei numa loja chinesa 😅.
Em relação ao sinal não sei se será isso, porque consigo rodar uns 45 graus e continuo com 100% de qualidade/sinal
 
Obrigado pela ajuda, agora estava pensar será que pode ter a ver com o filtro? É que comprei numa loja chinesa [emoji28].
Em relação ao sinal não sei se será isso, porque consigo rodar uns 45 graus e continuo com 100% de qualidade/sinal
Pode realmente ser o filtro.. se estás sempre com 100% de sinal e qualidade, ou o receptor é muito sensível, ou estás com muito sinal.. consegues experimentar com outro receptor?
 
Back
Topo