TV Digital Espanhola - Tens?

Olá a todos.
Moro a 35km da fronteira (Vilar Torpim, Guarda) já vi na thread a localização das antenas tdt em Espanha comprei uma antena, filtro 4g e apontei para antena de Peña de Francia.
Após várias tentativas só consigo apanhar alguns canais
L1
L2
24 horas
Antena 3
E outros 3 de Salamanca (castilla y leon)

O meu objectivo era apanhar os Dmax, Disney, Divinity, etc… pelo que vi estão todos numa frequência superior.

Adicionalmente tenho um amplificador que ligo a tomada e não fez diferença. Liguei Antena -> Filtro -> Amplificador-> TV. Mesmo sem o filtro ou amplificador esses canais apanho com 100% qualidade e sinal

Alguém me pode ajudar para perceber o que me falta ou o que estou fazer mal?
Que antena, que amplificador e que receptor ou TV?
 
A Tivify gratuita vai deixar de estar disponível para fora de Espanha a 15 de novembro.


Hola, te informamos que a partir del próximo 15 de noviembre, para disfrutar de Tivify fuera de España será necesario disponer de una suscripción a Tivify Plus o Tivify Premium.

Para ponértelo un poco más fácil, si te te das de alta a Tivify Premium ahora, podrás disfrutar de nuestra Promoción 2x1, en la que pagas el primer mes y te regalamos el segundo.
 
A Tivify gratuita vai deixar de estar disponível para fora de Espanha a 15 de novembro.


Hola, te informamos que a partir del próximo 15 de noviembre, para disfrutar de Tivify fuera de España será necesario disponer de una suscripción a Tivify Plus o Tivify Premium.

Para ponértelo un poco más fácil, si te te das de alta a Tivify Premium ahora, podrás disfrutar de nuestra Promoción 2x1, en la que pagas el primer mes y te regalamos el segundo.
Pois, ia referir isso aqui tambem acabou-se a borla fora de espanha.
Agora só com VPN ou a pagar a partir 15 de novembro
 
Muito bom.
Desconhecia este serviço Tivify.

Eu apanho a TDT espanhola pois moro ao lado da fronteira mas aquilo tem uma carrada de canais que não se encontram na TDT.

E pelos vistos todos grátis. (Aqueles que me interessam.) :banjump::banjump::banjump:
 
O Tivify está com uma promoção no plano Plus a 9,99€/ano.
A quem interessar a TDT espanhola e não queira pagar uma vpn parece-me muito bom negócio.
 
Back
Topo