TV Digital ZON, SmartClix etc

pedrosantos5

Power Member
Uma ajuda para a escolha do serviço digital.

Estou numa zona Clix e estava a pensar aderir ao serviço Clix SmarTV para ter a TV + Home Video e aliar ao serviço Net + Telefone.

Alguém tem este serviço? Algum feedback?

Qual é a melhor solução neste momento para TV digital? O ideal é aliar todos os serviços Net + TV + (Telefone, menos necessário).
 
Já se sabe, os serviços do Habitual, MEO, ou ZON, ou Clix, todos tripleplay...
MEO: Net até 8 Mbps, no máximo 2 TVs, alguns canais HD, gravação, pauseTV, e Home Video
. Telefone grátis para rede PT.

Clix: NET até 24 Mbps (claro que subtrai a largura das TVs, tal como MEO), Home Video, ainda só tem 1 canal HD, ainda não tem disponível Box com gravação e PauseTV (embora deva tar para breve)... Máximo 3 TVs, maior quantidade de canais do que MEO (ambos têm ofertas competitivas). O Telefone tem chamadas grátis para todas as redes (dependendo do Pacote que se escolher)

ZON: Televisão com maior quantidade de canais, embora os melhores só estejam disponíveis nos pacotes mais caros. Boa quantidade de canais HD. Box com gravação, PauseTV e HomeVideo, embora alguns destes serviços não funcionem devidamente ou nem sequer funcionem mesmo. Net mais rápido do mercado, mas com trafic shapping relativamente agressivo aplicado...

Cumps
 
Eu tambem tou numa zona clix, disseram que me encontro muito bem (carnaxide) e fui cliente smart durante 2 anos, qualidade da TV fraca, a box dá uns estalos e devido a isso ficas sem som, imagem tem 1 lag enorme, já em relação a NET, até é bem boa.

mas há situações e situações
 
Eu tambem tou numa zona clix, disseram que me encontro muito bem (carnaxide) e fui cliente smart durante 2 anos, qualidade da TV fraca, a box dá uns estalos e devido a isso ficas sem som, imagem tem 1 lag enorme, já em relação a NET, até é bem boa.

mas há situações e situações

Penso que agora com as boxs motorola já não há tantos estalidos, diz que a qualidade de imagem na Clix SmarTV é muito boa, tão boa como MEO, e axo que agora recentes actualizações da Box o zapping é muito rápido...

Mas de qualquer maneira, este tópico devia estar na zona dos ISPs...

Cumps
 
Sou cliente meo, e tenho de dizer que nao estou nada satisfeito com a qualidade geral do serviço. A qualidade de video (excepto os canais HD) e fraca, existem perdas de fluidez (a imagem para, ve-se pixelização....). Alem disso a quantidade de updates de firmware que os tipos fazem as boxes e incrivel...todas as semanas tenho de desligar a porra do router e reiniciar caixas porque houve algum update que falhou (e nessas alturas ficas sem TV). Acho que ainda esta em fase de amadurecimento...mas a forma como gravas programas (directo no EPG) e excelente!
 
E em relação ao acesso á internet para um bom pacote de trafego (tipo uns 20GB ou mais /mês).
Será que compensa aderir a um serviço triplo ou justifica aderir á net+tel por um operador e a TV por outro?

Tipo acesso net+tel Clix com outro serviço TV etc...

Não está facil a escolha :wow:
 
Clix: NET até 24 Mbps (claro que subtrai a largura das TVs, tal como MEO), Home Video, ainda só tem 1 canal HD, ainda não tem disponível Box com gravação e PauseTV (embora deva tar para breve)... Máximo 3 TVs, maior quantidade de canais do que MEO (ambos têm ofertas competitivas). O Telefone tem chamadas grátis para todas as redes (dependendo do Pacote que se escolher)

Cumps

Boas
vivo no Campo Pequeno e sou cliente Clix ADSL 12 megas + Smartv e tenho a dizer que no inicio tive alguns problemas (a imagem às vezes "parava" ou os canais ficavam um bocado pixelizados) mas agora tem corrido muito bem. Nada que 1 ou 2 vindas dos tecnicos a casa nao tenha resolvido... De borla... :lol:
Acho que a info do Mauro nao ta 100% correcta pois acho que a largura de banda da TV nao e descontada à da net mas sim adicionada. A Box com gravaçao vai estar disponivel este mês...
Tenho um Ruckus wireless para nao ter cabos estendidos em casa e a unica desvantagem e que demora 1 segundo ou assim a trocar de canal... :p
 
Back
Topo