TV Digital

E isso já existe à venda em Portugal??
Tens ideia de quanto custa??
Achas que para já, vale a pena comprar um LCD com TDT, ou será melhor comprar um sem e depois comprar uma set-top box??

Cumps
 
Estou a falar no Samsung LE37R81, sem TDT, 1400€ na worten online.
E no Samsung LE37M86BD, com TDT, 1800€ na worten online. Se bem que este último já tem full HD, mas não é isso que me importa, pois axo que vou tirar mais proveito da TV digital quando ela surguir em Portugal do que do Full HD.
Essencialmente queria um LCD recente da Samsung com 37", de preferência com TDT, mas se calhar mais vale comprar um sem TDT e depois investir numa STB!!??

Cumps
 
Já li noutros fóruns que os TDT que vêm nas tvs agora não são compatíveis com o sinal digital que teremos no futuro, por isso acabaremos sempre por usar STBs. E a LE37M86 é bastante melhor do que a série R e no Belmiro custa 1560€ e não 1800€ como na worten.
Acho maior vantagem os 1080p do que o TDT. Pelo menos para mim, que quando comprar a TV é para durar uns anos valentes. E a resolução não se pode aumentar e o sinal digital dá sempre para ter.
 
Acabei de passar pelo site da pix e eles têm os descodificadores de TDT a 38€, portanto quando tiveres sinal TDT em Portugal as caixas devem andar à volta dos 25/30€ lol
 
Back
Topo