1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv Digital

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruicar, 16 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 771)

1. Ó pessoal comprei agora um Tv novinha em folha mas agora como é que é para receber a Tv digital em casa? Esta tem HD ready, HDMI, etc...:confused:
    Pois isto de se ter uma TV cheia de tecnologia e não poder usufruir é muito xunga.
    Será que o pessoal consegue esclarecer como é? Ou como irá ser?

2. QuasaR

QuasaR Power Member

Ó pah acho que é preciso ter a powerbox!
    Se estiveres disposto a trocar a tua handmade box... :-D

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

queres utilizar o HD Ready? compra uma Xbox 360.. :P
    também eu tenho aqui ao lado um LCD que suporta 1280x768 e que está neste momento na ultra mega hd resolução PAL. xD

Última edição: 16 de Abril de 2006
  4. zx-9r

zx-9r Power Member

Para usufruires de tal liga-lhe fontes que emitam em HD, por exemplo uma consola xbox360, um computador via VGA/DVI, ou entao leitor de DVD que faça upscaling para 720p ou 1080i.

Daqui a uns meses já estão disponíveis os leitores de HD tipo bluraly e HDDVD que também te fazem tirar total partido disso. E vai haver canais de tv a emitir também em HD.

5. TV a pagar?

Ó pessoal não me queiram por a pagar para ver TV? Essa era boa, neste país já existem muitos a fazer isso!!:)

Partilhar esta Página