Tv dos pobres

Eu tenho apenas uma mitsai que da 60 hertz...e é com isso que jogo ps2....na ps3 esta tv deve de ser uma boa porcaria....mas desde que se notem as diferenças graficas...e claro que possa joga....ta se bem
 
Eu tenho uma da Electric Co daquelas rascas com 37 cm (acho eu) eão me preocupo nada com essas tretas... Desde que dê para jogar o resto para mim é conversa...
 
Eu sou da opinião que sem HDTV não vale a pena ter uma consola next-gen... há sempre monitores de pc + cabo VGA para ter HD + barato ;)

Não sei exactamente quanto custa um LCD para PC que seja widescreen, dê 720p e tenha bom tempo de resposta e bom contraste mas é sempre + barato que uma TV.

Btw "TV dos pobres" é um título algo descabido não? Quantos pobres é que vão comprar uma PS3? :rolleyes:
 
Última edição:
lol n sabia mais nd que meter meti "TV dos pobres"
eu ja me deccidi e vou comprar pois acho que no futuro tda a gente vai ter uma full hd por isso quando tiver(n deve faltar muito) aproveito os graficos
 
Eu sou da opinião que sem HDTV não vale a pena ter uma consola next-gen... há sempre monitores de pc + cabo VGA para ter HD + barato ;)

Não sei exactamente quanto custa um LCD para PC que seja widescreen, dê 720p e tenha bom tempo de resposta e bom contraste mas é sempre + barato que uma TV.

Btw "TV dos pobres" é um título algo descabido não? Quantos pobres é que vão comprar uma PS3? :rolleyes:

Para mim também acho que é uma excelente opção. Tens monitores que fazem os 720p e têm tempos de resposta na ordem dos 2 ms por metade do preço de um Televisor LCD :)
 
Eu também tive essa duvida, eu tenho uma televisão que na altura custou os olhas da cara ao meu pai(600 contos...), uma SONY Triniton, widescreen, bla bla bla com 80 e picos centímetros, decidi compra-la(a PS3) e sinceramente acho os gráficos espectaculares, talvez sejam melhores com HD mas até eu comprar a televisão desfruto nesta eh eh
 
Eu também tive essa duvida, eu tenho uma televisão que na altura custou os olhas da cara ao meu pai(600 contos...), uma SONY Triniton, widescreen, bla bla bla com 80 e picos centímetros, decidi compra-la(a PS3) e sinceramente acho os gráficos espectaculares, talvez sejam melhores com HD mas até eu comprar a televisão desfruto nesta eh eh

Exactamente como eu...Uma dessas Sony Trinitron. Fica boa a imagem? Eu só tenho medo é de ver alguma consola HD ligada por HDMI e depois ir ver na minha TV :-D
 
Back
Topo