1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TV e filmes na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Rafa3l Markes, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1719)

1. Rafa3l Markes

Rafa3l Markes I folded Myself

Ola caros users

criei este post para fazer algumas perguntas

Quando é que poderemos ver televisao ,sakar séries e programas de televisao na playstation store etc.... ?????

agradecia que postassem as coisas k saibam:D

take kare.

2. dexterie

dexterie Power Member

Supostamente vai sair um acessório, o PlayTV, mas não sei quando será lançado em Portugal...

3. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

A Play TV não serve para sacar séries e filmes!

A Play TV é um sintonizador de TV topo de gama com funcionalidade PVR (Personal Video Recorder) que perimite transformar a PlayStation 3 num gravador de vídeo pessoal, através do qual os utilizadores podem gravar e ver programas de TV em tempo real. Por exemplo, é possível gravar um programa enquanto se assiste a outro, gravar uma série completa ou assitir a programas remotamente.

A ligação simples com a PSP permite estabelecer registos, ver televisão em tempo real, gravar programas remotamente através da ligação Wi-Fi (utilizando a funcionalidade Remote Play) ou transferir ficheiros através de um cabo USB.

A Play TV funciona no formato Digital Video Broadcasting - Terrestrial (DVB-T).

Quanto ao sacar séries e filmes na PS Store já é possivel tendo uma conta Americana e tornar o IP Americano passa-se a ter a Video Store!

EDIT: A Play TV já está disponível no UK e podem comprar lá que funciona cá, agora se não estou em erro ela inclui a Língua Portuguesa, mas para quem não quiser esperar até ao final do ano (provável lançamento da Play TV em Portugal) pode comprar lá que não há problemas de compatibilidade.

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  4. Purex

Purex Power Member

Esse produto é obsoleto em Portugal. Visto que ainda não existe transmissão de DVB-T ( TDT Televisão digital terrestre ) em Portugal. Está tudo em fase de licenciamentos...etc.

EDIT: FasterDownloade, eu já mudei o IP e essas cenaças todas e ainda não vi a video store na US STORE. Já o conseguiste fazer ?

5. TiagoMFR

Estava a referir-me aos outros países, isto não funciona apenas em DVB-T, eu sou capaz de comprar a Play TV para gravar os meus gameplays e programas de TV enquanto jogo!

Para quem quiser mais informações:

http://playtvps3.com/es_ES/

EDIT: Purex, eu nunca tentei pois não posso usar cartão de crédito na Store mas tenho um amigo que conseguiu.

6. Rafa3l Markes

obrigado pela ajuda

podem continuar a postar se souberem de mais alguma coisa:-D

7. TiagoMFR

Vê isto para perceberes melhor:

http://playtvps3.com/en_GB/

8. Purex

Purex Power Member

Esquesito, pá ! Tou farto de ler posts de pessoal a dizer que mesmo mudando o IP, não aceita. Visto que a store é region locked, ou seja mesmo com IP americano, se tiveres uma PS3 europeia, chapéu. Mas se ele conseguiu, porreiro, vou continuar a tentar.

9. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

e só vai dar para ligar a play tv por antena? não dará pra transmitir pela net?

10. Rafa3l Markes

mas axo k quando chegar a portugal deve ter muito poucos canais pk nos EUA so ainda teem +/- 40 canais e em frança 20

11. TiagoMFR

12. Purex

Purex Power Member

Mas esses canais só existem no Reino Unido...cá ainda não existe DVB-T. E a PlayTV só terá esse formato...

PS: Thanks pela dica da Store Americana ;)

Partilhar esta Página