TV e Leitor de DVD

[UnhuZ]

Banido
Boas Pessoal,

este é o meu primeiro post e é logo com uma kestão nada pacifica... :-D:-D

Casei e agora pra nova casa kero komprar um LCD/Plasma e um Leitor de DVD.

TV -> tenho komo limite os 1700/1800€, full HD e tamanho de 40", pois devido a distancia do sofa, tenho medo k uma maior de mau resultado

DVD -> tou inclinado para o Pioneer DV-600AV-K

No k ao LCD/Plasma diz respeito, muito tenho lido sobre as vantagens e desvantagens duma
tecnologia em relação à outra. A uma conclusao xeguei...a ser um LCD, penso k o samsung LE40F86 (consigo a 1769€) é a melhor escolha devido a ser 100Hz e a ter 25000:1.

Por outro lado tb ja vi Plasmas de 42" Full HD a volta do mesmo valor do LE40F86.
O facto de eu kerer Full HD pelo preço k posso pagar, condiciona bastante a escolha de um Plasma.

Esta semana vou ao Belmiro pra recolher mais opinioes e se possivel ver com os meus olhos diferenças nos ecras.

Mandem vir as vossas opinioes, sejam elas kuais forem.

Obrigado,
Nuno
 
Acrescento k em termos de plasmas, considero os seguintes:

- Pioneer PDP-4270XA, somente por ser da marca k é, nao e Full HD, arranjo por 1698€

- Panasonic TH42PZ700, Full HD, arranjo por 1697€ (axo k o PZ e o PY sao o mesmo, nao?)
 
Última edição:
O Pz tem sintonizador TDT e oPY não, são as unicas diferenças

ok...sendo o TV pra ligar a TV Cabo satelite, em k é k o sintonizador ser digital ou analogico me pode afectar??

tive hoje no belmiro e esta visita serviu pra eu eliminar umas quantas opções:

- Pioneer sai pork basicamente eu kero Full HD e nao tenho dinheiro pra pagar um desta marca;

- Philips sai pork nao tem input D-Sub....ta fora de kestao nao ter.

resumindo, a minha escolha agora é entre:

- Panasonic PY/PZ700 em 42
- Samsung LE40F86
 
eles não tinham lá essas duas lado a lado, pois não? :D
nopes....mas ficaram de me ligar assim k tivessem...tinham a samsung em stock, mas nao a panasonic :003::003::003:

acerca do sintonizador...alguem me pode dizer alguma coisa??? a PZ tem o digital e a PY o analogico....e pra ligar a tv cabo satelite....é importante??? (e k num faço mesmo ideia)
 
nopes...... so mesmo estes 2... o LE40F a 1705 e o PY700 a 2055...

tb me fez 1990 por um pioneer de 42...mas nao era full hd e caro como tudo....nem considerei.

nao vi mais pork nao tou interessado em mais...fui eliminando e xeguei a 1 opçao de LCd e uma de Plasma...agora e so escolher....depois de os ver e claro ;)
 
sony KDL40w2000 lcd full hd está cerca de 1500€ e é muito boa já ganhou o titulo de melhor tv 2006 pela "what wi-fi" e já foi analisada pela DECO duas vezes recebendo sempre o titulo de "melhor do teste"

quanto a leitor de dvd não te posso aconselhar eu tenho o denon s-301, mas este já vem com colunas (sistema 2.1, pois não tenho espaço para por cinco e vi que estas têm o melhor virtual surround do mercado) e faz upscaling (só de DVD's) para 1080i, por isso penso que é um pouco caro
 
[UnhuZ];2240500 disse:
nopes....mas ficaram de me ligar assim k tivessem...tinham a samsung em stock, mas nao a panasonic :003::003::003:

acerca do sintonizador...alguem me pode dizer alguma coisa??? a PZ tem o digital e a PY o analogico....e pra ligar a tv cabo satelite....é importante??? (e k num faço mesmo ideia)

não é importante, o sintonizador digital apenas tem utilidade noutros países com esse serviço de tv. por cá ainda não se sabe quando e como vai ser e se é compatível ou não.

para ligar tv cabo por satélite, tens sempre que ligar a powerbox à tv.
 
Back
Topo