1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TV e monitor

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jose Miguel Gom, 30 de Julho de 2012. (Respostas: 22; Visualizações: 2232)

1. Jose Miguel Gom

Jose Miguel Gom Power Member

Olá pessoal.

Vou viver para os USA em breve e na residência onde vou ficar "oferecem" um Pack com "XBox 360, XBox Kinect, 1 year of Netflix, 1 year of XBox live, and a wireless router".

Eu não percebo nada de consolas e jogos, mas já que vou ter esta oferta, quero que me dêem umas ideias para poder aproveitar a oferta.

É possível ter uma TV que sirva como Televisão e como monitor do meu portátil?

É boa ideia esse tipo de solução ou para ter uma TV que me sirva de monitor do portátil vou acabar por ter de ter uma TV muito pequena?

Também quero que a TV reproduza filmes com muita qualidade (provávelmente em 1080p, a menos que o custo/benefício não compense).

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

sim podes ter uma tv ,para tv e para ligar ao pc ,,basta que essa tenha uma ligaçao VGA ou ate HDMI se o teu pc tiver HDMI
    quanto a reproduzir filmes, tens de ler as caracteristicas da tv mas agora muitos sao os modelos que dao (nessa resoluçao é que nao sei )

quanto ao tamanho , é conforme o que queiras gastar
    eu tenho uma de 32" que reproduz videos , na da sala de 42" tambem, mas tens de ler as caracteristicas da tv

*mas se vais para lá parto do principio que a compras lá...
    ve na net em lojas como a best buy, target ...

3. Jose Miguel Gom

Obrigado pela tua ajuda.

Sim, a ideia é comprar lá. 32" não é muito grande para quando estiver na secretária a trabalhar no portátil?

4. sir_santos

desde que nao estejas colado a ela =) , eu jogo no meu playseat com ela a 1m mais ou menos e está bom ,mas claro nao estou muitas horas em frente a ela
    uma de 32" acho que tem para ai uns 80cm e comprimento e 50 de altura

*faz atençao porque nem todas as de 32" tem ligaçao VGA ,a minha samsung do quarto nao tem e dava-me jeito
    assim como tambem á algumas se só reproduzem musica ,imagens mas video nao

5. Jose Miguel Gom

Mas para tratar dados em Excel durante muitas horas esse ecrán seria muito pesado, certo?

6. thendless

thendless Power Member

32'' é demasiado grande para trabalhar. Já consideraste adquirir simplesmente um monitor de 24''' com as conexões que necessitas? A subscrição do Netflix que te oferecem pode ser acedida quer através da X360 quer através do teu portátil pelo que não estou a ver para que necessitas de uma televisão com sintonizador.

7. Jose Miguel Gom

É uma boa sugestão. A casa tem serviço de TV Digital, mas isto do Netflix funciona de outra forma, certo? Estou com ideia que o Netflix entra na TV/PC pelo cabo de Internet e não pelo cabo TV digital.

8. thendless

thendless Power Member

Sim, o Netflix é acedido através de uma conecção à internet. Podes aceder a esse conteúdo inclusive a partir de um smartphone ou tablet.

Eu usei-o durante o período de experimentação e aquilo oferece conteúdo que nunca mais acaba, ainda que datado. É uma pena em Portugal não existir algo do género.

9. Jose Miguel Gom

Estive a investigar sobre esse serviço e realmente adorei o conceito. Mas não me resolve todos os problemas. Com o Netflix não consigo ver desporto e notiícias por exemplo.

10. Cunha00

Cunha00 Power Member

Eu no escritório tenho uma TV/Monitor Samsung de 24" que uso para PC, consolas e TV.

Tem sintonizador de TV, colunas integradas e todos o tipo de conexões desde VGA/HDMI/"bananas"/SCART/Saida ótica/entrada de som, etc.

Procura algo deste género que devem ser baratas la para os states

11. Jose Miguel Gom

É uma boa hipótese. Isso pesquisa-se como? Como monitor de pc ou como televisão?

12. rmm20scp

rmm20scp Power Member

monitor com sintonizador tv.
    Pesquisa nos sites da Bestbuy e Walmart.

13. Cunha00

Cunha00 Power Member

A Samsung chama-lhes HDTV Monitor. Aquilo é basicamente uma TV porque tem comando e tudo.

Os novos modelos até dão para estares a trabalhar no PC e ter uma "janelinha" no canto a dar um canal de TV

14. P5YCHO PT

P5YCHO PT Power Member

Tenho este Monitor e é o ideal para o que procuras, já o tenho a dois anos, agora deve existir outros modelos.

15. Jose Miguel Gom

Entre os 22" e os 24" como sei qual é o tamanho ideal para mim?

16. sir_santos

depois da teres nem vais notar se tem 2 polegadas a mais ou a menos .portanto compras que mais gostares

17. RuiBK

RuiBK Power Member

Se esse pack for aquele que eu penso que é, aconselho-te a não comprar. Se é uma espécie de pack com mensalidades durante um ou dois anos, no fim de contas o dinheiro que gastarias dava para comprar isso tudo e ainda mais.

18. MoonLamb

MoonLamb Power Member

Boas,

Verifica que entradas tens no portatil e depois comparas com o tamanho de tv e as saidas que as mesmas têm. Eu tenho uma samsung led que axo muito boa. Tem varias entradas usb e uma delas é só meteres a pendrive com o que quiseres e é sp a andar. Tem tb entradas hdmi e vga...essas opções dá para veres nos sites das proprias marcas. O que não consegues ver nos sites das marcas é o que as entradas usb lêm. A samsung lêm tudo, seja .avi (com legendas), seja mp3. HD depende muito do enconding. Ja vi ela ler alguns .mkv e outros não.

Um detalhe a reter -na minha opinião- é fugir á sony pelo menos na parte dos leitores de sala (bluray ou dvd), pois regra geral tenho encontrado problemas com a marca a não aceitar uma ou outra "coisa".

O melhor é meteres numa pen o que quiseres testar e experimentar numa tv, seja por uma loja por aí ou por algum amigo/conhecido que possas ter hipotese de ver o que faz.

19. Jose Miguel Gom

Ola amigos,

Obrigado pelas vossas sugestoes.

RuiBK, na verdade em nao vou pagar por este pack. É mesmo oferecido pela comunidade em que estou a viver. Já cá estou e devo recebe-lo no inicio de Setembro.

Moonlamb, então na tua opiniao devo tentar apostar numa Samsumg, certo? Eu estava a pensar comprar pelo Amazon e não propriamente andar nas lojas à procura. Parece-te bem?

Jose.

20. Hrs10

Hrs10 Power Member

Boas,

Apenas a título de curiosidade, qual o motivo da tua ida para os EUA? (Se é que não te faz diferença dizer)

Cumps

Partilhar esta Página