1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV HD ~500 - 600 euros

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por xzby, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1824)

1. boas, recebi agr um folheto da ***** e vinha la:

LE32A451 da SAMSUNG -> 549€

32LC41 da LG -> 469€

algum dos dois vale a pena?
    que outras opções tenho entre 500 a 600 euros??

obrigado

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Pessoalmente dentro dessa gama gosto muito deste modelo da LG 32LB76LG.

Gostei do que vi em termos de qualidade de imagem e achei a estética muito bem conseguido. Não te sei dizer no entanto se é superior ou inferior ao Samsung A451 que referiste, que é um modelo mais recente. Também o vi a funcionar e me apreceu uma boa escolha ao preço que referes.

Cumps

PS - O Lg mais barato que referes é bastante inferior aos outros dois, esqueci-me de referir.

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

São duas boas hipóteses por esse preço, mas também poderão haver outras que não conheça. Acredito no entanto que ficarás satisfeito com qualquer uma delas (tendo em conta o teu orçamento).

Cumps

4. BuG

BuG Power Member

32LG3000LG
    Mais bonita e melhores características.

Abraço

5. aurelios69

aurelios69 Power Member

Prefiro a Samsung, igualmente bonita(tou a brincar é mais bonita), e com o dobro do contraste, mas tem um tempo de resposta de 6ms, mais 1 que a LG, nada de especial. A Samsung tem mais 1 porta HDMI.
    Penso que ainda tenho sorte de a comprar esta semana.

6. BuG

BuG Power Member

Certo a Samung é a melhor entre os dois modelos inicialmente apresentados.
    Mas a 32LG3000LG com referi em cima tem:
    Brilho: 500 cd/m²
    Contraste: 15000:1
    Tempo de resposta: 8 ms
    Preço: 569€

É outra opção.
    Cumps

7. Radikal

Radikal Power Member

O contraste tem um valor 50% superior ao modelo da Samsung... é um caso a pensar!!

8. Slayer74

Slayer74 Power Member

Esquece as LG.

9. Azazzel

Azazzel Power Member

Tens nas ***** Uma sony L4000 por 550 € que pelo que vi é um modelo a considerar, por estes valores ou ia para a samsung 451 ou para esta sony.

cumps

10. saraivix

saraivix Power Member

coitados dos pioneer..só anunciam 10000 de contraste :D: D :D :D Assim ninguem lhes pega.

Não olhes só para os numeros e vê os equipamentos a funcionar lado a lado e de preferencia com o mesmo sinal.

11. BuG

BuG Power Member

Era bonito justificares o porquê....

12. rum

rum Power Member

Sim, não se deve dar muita importancia a isso porque o contraste dos LCDs é dinamico e não real. De qualquer maneira não podes comparar o contraste de um Plasma com o de um LCD. Plasma com plasma LCD com LCD.

Partilhar esta Página