TV HD ~500 - 600 euros

Pessoalmente dentro dessa gama gosto muito deste modelo da LG 32LB76LG.

Gostei do que vi em termos de qualidade de imagem e achei a estética muito bem conseguido. Não te sei dizer no entanto se é superior ou inferior ao Samsung A451 que referiste, que é um modelo mais recente. Também o vi a funcionar e me apreceu uma boa escolha ao preço que referes.


Cumps

PS - O Lg mais barato que referes é bastante inferior aos outros dois, esqueci-me de referir.
 
São duas boas hipóteses por esse preço, mas também poderão haver outras que não conheça. Acredito no entanto que ficarás satisfeito com qualquer uma delas (tendo em conta o teu orçamento).

Cumps
 
32LG3000LG
Mais bonita e melhores características.

Abraço
Prefiro a Samsung, igualmente bonita(tou a brincar é mais bonita), e com o dobro do contraste, mas tem um tempo de resposta de 6ms, mais 1 que a LG, nada de especial. A Samsung tem mais 1 porta HDMI.
Penso que ainda tenho sorte de a comprar esta semana.
 
Prefiro a Samsung, igualmente bonita(tou a brincar é mais bonita), e com o dobro do contraste, mas tem um tempo de resposta de 6ms, mais 1 que a LG, nada de especial. A Samsung tem mais 1 porta HDMI.
Penso que ainda tenho sorte de a comprar esta semana.

Certo a Samung é a melhor entre os dois modelos inicialmente apresentados.
Mas a 32LG3000LG com referi em cima tem:
Brilho: 500 cd/m²
Contraste: 15000:1
Tempo de resposta: 8 ms
Preço: 569€

É outra opção.
Cumps
 
Certo a Samung é a melhor entre os dois modelos inicialmente apresentados.
Mas a 32LG3000LG com referi em cima tem:
Brilho: 500 cd/m²
Contraste: 15000:1
Tempo de resposta: 8 ms
Preço: 569€

É outra opção.
Cumps

O contraste tem um valor 50% superior ao modelo da Samsung... é um caso a pensar!!
 
Tens nas Worten Uma sony L4000 por 550 € que pelo que vi é um modelo a considerar, por estes valores ou ia para a samsung 451 ou para esta sony.

cumps
 
coitados dos pioneer..só anunciam 10000 de contraste :D: D :D :D Assim ninguem lhes pega.

Não olhes só para os numeros e vê os equipamentos a funcionar lado a lado e de preferencia com o mesmo sinal.
 
coitados dos pioneer..só anunciam 10000 de contraste :D: D :D :D Assim ninguem lhes pega.

Não olhes só para os numeros e vê os equipamentos a funcionar lado a lado e de preferencia com o mesmo sinal.


Sim, não se deve dar muita importancia a isso porque o contraste dos LCDs é dinamico e não real. De qualquer maneira não podes comparar o contraste de um Plasma com o de um LCD. Plasma com plasma LCD com LCD.
 
Back
Topo