1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV HD + Sistema de som - Qual?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zeka16, 11 de Junho de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 1352)

1. zeka16

zeka16 Power Member

Gostava de comprar uma televisão pelo menos HD Ready até mais ou menos 300€, o que acham, há algo que valha a pena ou é pouco € pa ter algo de jeito?[​IMG]

E com isso gostava tb de comprar um sistema 5.1 pa um bom som em filmes/jogos da xbox 360.

Dicas? Onde comprar e o quê, o que acham?

Cumprimentos

2. touge_master

touge_master Power Member

Televisao podes comprar uma T220HD, custa +-250 euros, em relacao ao sistema de som espera pelos mais entendidos ;)

3. zeka16

zeka16 Power Member

22"? nao será pouco?humm...

lá pas 32'' nao ha nenhum a este preço?

4. touge_master

touge_master Power Member

uma televisao decente de 32 so para cima dos 500 euros

podes arranjar algumas de 26 mas a qualidade delas costuma ser fracota nessa gama de precos

5. zeka16

zeka16 Power Member

Eu tenho uma CRT com 60cm, por isso se comprasse um LCD seria para a substituir, mas por uma mais pequena nao queria...se calhar com este orçamento nao vale a pena então é?

6. puscifer

puscifer Power Member

É. Por 465€ arranjas a Samsung LE32B530 ou a LG 32LH3000 na ***** que são fullHD e têm mpeg4/H264. São uns 165€ (+ 21€ portes) a mais muito mas muito bem gastos porque ficas com tv para uns anos.

7. zeka16

zeka16 Power Member

a parte do mpeg4 é pa que mesmo?:D

8. Alig

Alig Power Member

A TDT portuguesa vem nesse formato.

9. zeka16

zeka16 Power Member

ah ja sei, mas 165€ a mais ainda é um pouco...

Hei de ver numa loja tipo fnac ou assim os tamanhos dos bichos pa ver se 22'' não é pouco, depois reporto qualquer coisa!;)

10. Alig

Alig Power Member

22'' polegadas até é um tamanho bem razoável. Depende da distância a que se fica da TV.

Última edição: 15 de Junho de 2009
  11. zeka16

zeka16 Power Member

Eu nao queria era comprar algo mais pequeno que o crt entendes?:D

12. Alig

Alig Power Member

Sim, mas vais notar uma boa diferença na qualidade de imagem.

13. zeka16

zeka16 Power Member

sabado a ver se passo numa loja pa ver os tamanhos, que isto só com medidas nao tenho bem a noçao! :D

14. zeka16

zeka16 Power Member

Ora bem, entre 22'' é pouco!:D

O que me aconselham a 32'', 37'' ou mesmo 40''?

Acho o ideal 37''.

Algo bom e barato que é o que queremos todos!:P

15. puscifer

puscifer Power Member

Mais barato que arranjas com fullhd e mpeg4 é a Sammy B530, 32"=465€, 37"=589€, 40"=662€. Se tás a mais de 2,5m 3m 40" já compensa bem.

16. zeka16

zeka16 Power Member

Esses preços são onde? Loja fisica ou online? Deixa um link se souberes ;)

Acho que preferia comprar num sitio tipo *****, *****, fnac, etc, mas parece-me que fica mais caro não?

17. puscifer

puscifer Power Member

São da *****, é o sitio mais barato. Encomendei a minha sammy UE40B6000 lá e chegou em 5 dias, se não fosse por causa das colunas que estavam esgotadas, normalmente é menos. Já a sammy anterior foi online, na ***** e zero problemas. Noutras lojas podes encontrar bons preços mas nunca tão baixos.

18. zeka16

zeka16 Power Member

Quanto pagaste de portes mandando vir online?

19. puscifer

puscifer Power Member

Com portes ficam 484, 612, 719 respectivamente.

20. zeka16

zeka16 Power Member

Disseste que esta era full HD certo?

Mas não sei até que ponto compensa isso em 32'' por exemplo, o que aconselhas HD Ready?

Fica mais barato não?

Partilhar esta Página