TV HD + Sistema de som - Qual?

Olha que a diferença é pouca e na minha opinião não compensa nada.
Tens a LG 32LH2000 e a Samsung 32B450, ambas por 405€, já com portes, na ***** também.
 
Não, queria dizer que entre a B450 e a B530 os 79€ fazem bem diferença na qualidade, principalmente se algum dia usares como monitor ou vires um bluray, faz toda a diferença. Só se fores usar só mesmo para tv (ambas têm mpeg4) é que não faz muita diferença, enquanto não há boxes fullhd, claro.
 
Sendo assim vou tentar apostar numa Full HD. Será que tb faz diferença nos jogos da Xbox 360?:D

Já agora, pode parecer pergunta estúpida, mas estas tv's dão uma boa qualidade de imagem com as boxes que há agora de tvcabo, meo, etc certo??

estou a falar das que nao sao HD claro, nada de Zon BOX HD por exemplo, mas sim aquelas fininhas que até ficam com o cartão meio de fora, que se ligam por Scart.
 
Faz diferença de certeza porque a xbox faz upscaling para 1080p pelo cabo vga. É pena não ter hdmi pra se notar uma melhoria mais notoria mas notas diferença de certeza.

A minha dá boa imagem de tv com a zon box HD+DVR mas não testei com as boxes antigas, nunca tive nenhuma. Isso depende mais do processamento de imagem e os melhores chips para tv são da philips, mas como te disse antes, são bem mais caras. A samsung é simplesmente a melhor solução "todo-o-terreno" porque tem boas caracteristicas para o preço.
E isso da box se telefonares para a tvcabo eles têm sempre promoções de 3play e vão-te logo trocar a box. Eu só mandei vir a box porque com essa promoção ainda ficou 3€ mais barato na mensalidade do que quando não a tinha.
 
a minha xbox é a pro, tem saida hdmi!:P

nao sei é como isso funciona, ele já "envia" a imagem a 1080p quando é por hdmi sem fazer o upscaling é?

ah outra coisa que eu vi foi nalgumas tv's aparece por exemplo hdmi 1.1 ou hdmi 1.3

Há varios hdmi??Qual é a diferença e qual é o que se deve tentar obter?
 
Se tem hdmi então só tens que configurar o output para 1080p na xbox e a xbox faz o upscaling, porque acho que ainda não há (muitos?) jogos 360 em que a resoluçao nativa seja 1080p.

1.1 ou 1.3(a) tem diferenças e a lista é enorme mas só se notam nas cores, penso eu. Não te preocupes muito que modelos deste ano é tudo 1.3a.
 
a minha xbox é a pro, tem saida hdmi!:P

nao sei é como isso funciona, ele já "envia" a imagem a 1080p quando é por hdmi sem fazer o upscaling é?

ah outra coisa que eu vi foi nalgumas tv's aparece por exemplo hdmi 1.1 ou hdmi 1.3

Há varios hdmi??Qual é a diferença e qual é o que se deve tentar obter?

Tem a ver com as versoes do HDMI e quanto mais alta a versao melhor. Na v1.3, foi incluido a passagem de som DDHD E DTSHD por bitstream.

Quanto mais alto melhor.
 
e ao fazer o upscaling a imagem nao fica pior do que a resoluçao nativa?

isso irá acontecer tb com um leitor de dvd's certo?
 
Quando tiveres a tv experimentas a tv e a xbox a fazer upscaling mas aposto que a tv tem melhor chip.
[EDIT] A tv faz upscale com todas as fontes.
 
Uma boa aposta então é a samsung b530 é isso?

Mas onde encontro uma de 37''? na ***** nao parece ter.




EDIT: vi uma le37a557 a 599€.

è melhor ou pior que o b530?em que?:D
 
Última edição:
Back
Topo