1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tv Hd

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jabun, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 541)

1. jabun

jabun Power Member

A questão é a seguinte, eu tenho uma salinha onde tenho a minha TV e as minhas consolas todas ligadas à mesma, porém a minha tv já é velhinha e eu estou a pensar substitui-la por uma tv de alta definição, o problema é o seguinte: eu já li muita coisa sobre incompatiblidades com as consolas mais antigas, ficando a imagem destas muito pior numa HD do que numa SD. E eu não quero ter apenas a minha 360 e Wii ligadas à tv, sou coleccionador e tenho as consoals todas desde a NES, portanto a minha questão é se há HD TVs onde consolas como a NES, SNES, Mega Drive ou Saturn funcionam , pelo menos, tão bem como num SD (sem ter que comprar qualquer cabo adicional claro está). Que tv é que recomendam para isso? É que eu sou daqueles homens das cavernas que joga bastante nas consolas mais antigas:P alias de momento os meus vicios são Final Fantasy Vi (Snes) e o Ocarina of Time (N64), este ultimo deve ser para ai a vigesima vez que pego nele:p.

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Uma tv que consiga mostrar uma imagem de jeito com jogos antigos vai sair caro, pois ou terá de ser uma HD ready de alta qualifdade ou uma Full hD, e nem penses que te safas com as samsung pois podem ser baratas, mas para o que tu queres mias vale a tua velhinha sd
    Também podes ver se consegues arranjar um ctr HD são é dificeis de encontar

Partilhar esta Página