TV hiding

telheiras

Power Member
Boas. Gostava de ligar um media center, a um televisão, e lembrei-me dos MTV Cribs lol

Alguem já viu aquelas televisões que estão escondidas na sala, e só descem quando se carrega num botão?

procurei na net, e só encontrei isto. É um quadro que se mete à frente, levante e desce quando quisermos.

http://www.tvcoverups.com/tvc/products.htm

Alguém sabe de outros produtos?
 
péssimo esquema, esse que postaste. fica uma tampa enorme no ar...

preferível seria de portas laterais, caso fique numa esquina ou então de correr (e isto já tem várias possibilidades: meios paineis para lados opostos ou apenas um...segundo várias direcções)

deve haver soluções pré-configuradas e vendidas como conjunto de um móvel, podes é pedir para fazer alterações conforme a situação.
 
eu até gostava que fosse uma televisao que estivesse escondida no tecto, descesse qd dessemos ordem, e que até desse para rodar.

O problema é que nunca vi isto à venda, não sei de absolutamente nenhum nome para estes produtos.

Andei pelo google a procurar por tudo o que me vinha À cabeça, só consegui encontrar este TV Cover Up

Eu sei que existem, porque no MTV Cribs quase todos têm estes equipamentos nas paredes. A questão está em encontrar o nome/produto, e depois encontrar a comercialização na europa..
 
o produto que procuro chama-se TV Lift.

descobri graças à tua ajuda, claro :)

gracias!

ps: vou meter outra ideia que tive no forum, nao tem a ver com informática, espero que consigam ajudar.
 
Back
Topo