TV+Home Cinema+???

DOall

Power Member
Ola a todos,

Mudei de casa e vou agora mobilar a minha sala e quero tb comprar uma tv, home cinema e outras coisas q vcs me aconselhem para o uso q pretendo dar...

Antes de mais queria dizer q a minha sala tem 40m2 e a parede aonde vou colocar estes equipamentos 3,5m sendo q ficara a 3m do sofa e a 6m das cadeiras da mesa de jantar.

Basicamente n tenho grande conhecimento dos equipamentos que terei q adquir, quero uma boa tv, tava a pensar em algo de 46 polegadas, queria um home cinema com um exclente som mas n queria andar a passar fios pela sala... depois tenho varios filmes no meu pc e queria ter a oportunidade de os ver na tv... ja faço isso na ps3 q tenho e noto uma melhoria de imagem comparativamente ao ve-los no pc... q equipamento preciso de comprar para poder fazer o mesmo na sala? um media center? convem acrescentar q vou ter um zon box e como é obvio queria ter a hipotese de ter algo q me fizesse a gestao do som (se é q podemos chamar assim)...

Basicamente é isto, ver tv, filmes em hd, e ouvir musica ah e ver filmes:x2:... n vou jogar la...
Para finalizar uma coisa importante... n tenho um orçamento fixo... quero uma coisa em condiçoes agora tb q se possa dizer q n seja deixar dinheiro ao "lixo"

Obrigado a todos pelas sugestoes...:D:D
 
Entao ninguem me consegue ajudar? tive a ver e para tv gostei da sony KLD-46Z4500(saiu agora)
De resto n sei o q devo comprar... sugestoes?

obrigado mais uma vez
 
como ja disse orçamento fixo n tenho... n tenho a noçao dos preços e como tal n quero dizer q tenho x euros e depois com esse valor n se compra nada de jeito... n quero nenhum equipamento profissional quero algo bom...
quando eu falei dos fios tava a falar unicamente para as colunas trazeiras de resto obviamente q pode ter cabos pois eles vao estar escondidos atras do movel...
 
desculpem incomodar mais uma vez mas ninguem me pode ajudar?
mais concretamente queria saber de um vou AV e de um bom sistema de colunas, as traseiras em wireless e se possível as dianteiras que permitem a colocação numa parede... uma coisa a rondar os 1000€, 1500€...
 
Back
Topo