1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV+Home Cinema+???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por DOall, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 708)

1. DOall

DOall Power Member

Ola a todos,

Mudei de casa e vou agora mobilar a minha sala e quero tb comprar uma tv, home cinema e outras coisas q vcs me aconselhem para o uso q pretendo dar...

Antes de mais queria dizer q a minha sala tem 40m2 e a parede aonde vou colocar estes equipamentos 3,5m sendo q ficara a 3m do sofa e a 6m das cadeiras da mesa de jantar.

Basicamente n tenho grande conhecimento dos equipamentos que terei q adquir, quero uma boa tv, tava a pensar em algo de 46 polegadas, queria um home cinema com um exclente som mas n queria andar a passar fios pela sala... depois tenho varios filmes no meu pc e queria ter a oportunidade de os ver na tv... ja faço isso na ps3 q tenho e noto uma melhoria de imagem comparativamente ao ve-los no pc... q equipamento preciso de comprar para poder fazer o mesmo na sala? um media center? convem acrescentar q vou ter um zon box e como é obvio queria ter a hipotese de ter algo q me fizesse a gestao do som (se é q podemos chamar assim)...

Basicamente é isto, ver tv, filmes em hd, e ouvir musica ah e ver filmes:x2:... n vou jogar la...
    Para finalizar uma coisa importante... n tenho um orçamento fixo... quero uma coisa em condiçoes agora tb q se possa dizer q n seja deixar dinheiro ao "lixo"

Obrigado a todos pelas sugestoes...:D:D

2. DOall

DOall Power Member

Entao ninguem me consegue ajudar? tive a ver e para tv gostei da sony KLD-46Z4500(saiu agora)
    De resto n sei o q devo comprar... sugestoes?

obrigado mais uma vez

3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Convém dizeres qual o orçamento para isso tudo. Quanto aos fios não há maneira de dar a volta? Não tens calhas?

4. DOall

DOall Power Member

como ja disse orçamento fixo n tenho... n tenho a noçao dos preços e como tal n quero dizer q tenho x euros e depois com esse valor n se compra nada de jeito... n quero nenhum equipamento profissional quero algo bom...
    quando eu falei dos fios tava a falar unicamente para as colunas trazeiras de resto obviamente q pode ter cabos pois eles vao estar escondidos atras do movel...

5. DOall

DOall Power Member

desculpem incomodar mais uma vez mas ninguem me pode ajudar?
    mais concretamente queria saber de um vou AV e de um bom sistema de colunas, as traseiras em wireless e se possível as dianteiras que permitem a colocação numa parede... uma coisa a rondar os 1000€, 1500€...

Partilhar esta Página