TV - Interactiva e WWW

hmf

Power Member
Sei que para se ter TV interactiva têm de se instalar um Cable Modem ..., a pergunta é se a TVCabo barra o acesso a esse modem à set up box ou pode-se ligar lá um pc ?!?!?

É que acho q a tv interactiva não chega a 20 €'s mensais com um telecine ..., e estou a equacionar pôr tv interactiva em vês de netcabo (sei que o uso de www é restricto em termos de consumo)

Alguém pode confirmar este aspecto ou o modem por cabo está barrado à setup box ??
 
A box traz o modem, incorporado...

Já tive, e cancelei.

Se queres consultar, esporadicamente, páginas na net, a TV Cabo Interactiva serve-te na perfeição. Não tens qq tipo de limite. Mas fica-se por aí.

No início, consegui ligar um cross over para o portátil, e tive net (rapidíssima...) no portátil; mas isto durou uns minutos...

Mas as novas caixas já devem ter ligações de ratos, teclados e monitores... Depende daquilo que assines com eles!
 
O pacote mais barato telecine que ta na pagina sao 15 euros e tras o premium gallery e o disney. + os 15 euros da Tvi fica em 30 euros e não os 20 que foram referidos axo eu.

Aquela cena do menu no telecine para programar a gravação dos filmes na set-up-box parece mto fixe. Em termos de mudar angulos de camaras em jogos de futebol.....a televisão foi feita para se ver. Interagir temos o PC.

30 euros para telecine + tvdi é mta fruta
 
Obrigado pelas respostas ...

No início, consegui ligar um cross over para o portátil, e tive net (rapidíssima...) no portátil; mas isto durou uns minutos...

E só durou um bocado prq ???, era precisamente a utilização que lhe queria dar :D

a televisão foi feita para se ver. Interagir temos o PC.

Concordo contigo, por exemplo porque hei-de querer controlar a câmara de um jogo de futebol ??, eles estão a pagar a um gajo que por sinal deve ser melhor que eu para o fazer ..., e compras é mesmo no PC ...

A minha ideia era mesmo conseguir o mesmo serviço que tenho com a tvcabo por um preço inferior ..., a netcabo irrita-me porque não têm outros escalões de mais baixa velocidade..., para se poupar uns cobres ...

Podia escolher netvisão ..., mas colegas meus disseram-me que o serviço deles era pior (por exemplo não terem webmail, proxys transparentes, etc ...) e não quero perder os meus endereços de email ....

PS: O mal mesmo é ter de ser eu a pagar ....
 
Back
Topo