TV interactivo

D

Duarte

Guest
Acabei de aderir tv interactiva. Não podendo esperar desmontei a caixa eestive avero quê quese poderia mudar. O CPU, desconheço a marca e utiliza a Socket 7, tem 64 MB SDRAM PC100, HDD 3.5" capcidade ? (ainda não vi), placa de TV, Cable Modem PCI, Cooler sem ventoinha (a temperatura dele é alta), tem duas saidas USB, Monitor, TV, Rede ? Mbps, Colunas, microfone, Rato (PS2), Teclado PS2, Porta de serie.
Tem espaço para colocar DVD E CDRW (2 num só), 2 PCI utilizados e uma ventoinha pequenina.

Estou a pensar mudar a RAM, e colocar um cooler de jeito no CPU. Que mais poderei fazer?
 
Temperatura alta? Talvez seja um K6-2 mas se calhar tens de ver isso melhor...
Ventoinhas prá o skt 7 não sei mas aqui há gente que te deve dar resposta...
 
Quantos marks é que faz?

:D

Epa, quanto ao upgrade, para que é que tás com essa ideia? Primeiro garantia ja a perdeste, ou irás perder mal alteres qq coisa!

segundo, isso é para estar ligado à TV, não vais jogar nem nada...
 
Como posso perder a garantia. Nada está selado. O Processador não é nem da AMD, nem da Intel. A Marca dele é N_eode (no espaço que fiz não consigo ler e letra que está lá.
Eu quero aumentar-lhe a potência porque ele é muito lento. nós tocamos numa tecla e demora uns 2 segundos (penso eu) a fazer o que lhe pedimos. Torna-se irritante.
 
Originally posted by Duarte
O Processador não é nem da AMD, nem da Intel. A Marca dele é N_eode (no espaço que fiz não consigo ler e letra que está lá.

O cpu é um GEODE ...
Consegues aceder a alguma coisa a partir da lan ...?
 
O que tu podes fazer é sacar o cable modem PCI
e passá-lo para um PC decente. :)
Vê se ficas com netcabo de qualidade e já agora, tenta
ver se há algum limite nas velocidades de transferência
e se dá para *navegar* normalmente.

Já me disseram que o acesso à internet via kit tv interactivo
tá limitado a 1GB de download Naciona e Internacional.
Será verdade?

Foi esta uma das razões pela qual não escolhi a tv
interactiva (muito mais barata) para aceder à NET
mas se calhar até chega para muita gente.
 
Back
Topo