M
Mestrinho
Guest
Para que conste, abaixo forneço o link para a petição on-line contra as acções da Tv Kaka e o mail que enviei a mesma empresa prestadora de serviço. Claro que o conteudo foi copiado da petição, mas foi reclamado (estou já farto de reclamar).
"Face aos cortes de transmissão do canal M6 e RTL venho por este meio informar/reclamar que os direitos de transmissão é um problema que não nos diz respeito e que tem de ser resolvido entre os Canais (M6, RTL) a SportTV e a TV Cabo, pago mensalmente o número de canais que constam no contrato e são aqueles os canais e não outros. Se tencionavam parar a emissão teriam de avisar os clientes antecipadamente (30 dias) conforme o vosso artigo 3.6 das condições gerais de adesão. O que não ocorreu, nem por escrito, nem por telefone.
Nada mais que recebo um telefonema da Tv Cabo para aderir ao Canal Sport TV. Parece-me tudo uma falta de respeito e pouco ortodoxo da empresa prestadora de serviços.
E porque, segundo o Decreto-Lei nº 241/97 de 18 de Setembro, constituem obrigações dos operadores, entre outras, o seguinte: Assegurar um serviço contínuo e de qualidade; Como é evidente, os contratos estabelecidos entre os operadores de TV por cabo e os utentes não podem, por qualquer forma, contrariar o disposto no presente diploma.Informação, em devido tempo, de situações de ocorrência de interrupção, suspensão ou extinção do serviço, excepto quando este tenha sido ocasionado por motivos de força maior não imputáveis ao operador;
Face as exigências e devidas lesões venho por este meio solicitar deferimento para um correcto cumprimento de vossas Exas do contrato estabelecido entre cliente e a TVcabo (prestadora de serviços).
Aguardo deferimento."
Vai lá e assina, faz a tua voz a união dos consumidores contra os abusos de quem paga e é mal servido http://www.petitiononline.com/tvcabo01/petition.html
"Face aos cortes de transmissão do canal M6 e RTL venho por este meio informar/reclamar que os direitos de transmissão é um problema que não nos diz respeito e que tem de ser resolvido entre os Canais (M6, RTL) a SportTV e a TV Cabo, pago mensalmente o número de canais que constam no contrato e são aqueles os canais e não outros. Se tencionavam parar a emissão teriam de avisar os clientes antecipadamente (30 dias) conforme o vosso artigo 3.6 das condições gerais de adesão. O que não ocorreu, nem por escrito, nem por telefone.
Nada mais que recebo um telefonema da Tv Cabo para aderir ao Canal Sport TV. Parece-me tudo uma falta de respeito e pouco ortodoxo da empresa prestadora de serviços.
E porque, segundo o Decreto-Lei nº 241/97 de 18 de Setembro, constituem obrigações dos operadores, entre outras, o seguinte: Assegurar um serviço contínuo e de qualidade; Como é evidente, os contratos estabelecidos entre os operadores de TV por cabo e os utentes não podem, por qualquer forma, contrariar o disposto no presente diploma.Informação, em devido tempo, de situações de ocorrência de interrupção, suspensão ou extinção do serviço, excepto quando este tenha sido ocasionado por motivos de força maior não imputáveis ao operador;
Face as exigências e devidas lesões venho por este meio solicitar deferimento para um correcto cumprimento de vossas Exas do contrato estabelecido entre cliente e a TVcabo (prestadora de serviços).
Aguardo deferimento."
Vai lá e assina, faz a tua voz a união dos consumidores contra os abusos de quem paga e é mal servido http://www.petitiononline.com/tvcabo01/petition.html
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