TV Kaka = Porcaria (Transmissão Mundial M6)

M

Mestrinho

Guest
Para que conste, abaixo forneço o link para a petição on-line contra as acções da Tv Kaka e o mail que enviei a mesma empresa prestadora de serviço. Claro que o conteudo foi copiado da petição, mas foi reclamado (estou já farto de reclamar).

"Face aos cortes de transmissão do canal M6 e RTL venho por este meio informar/reclamar que os direitos de transmissão é um problema que não nos diz respeito e que tem de ser resolvido entre os Canais (M6, RTL) a SportTV e a TV Cabo, pago mensalmente o número de canais que constam no contrato e são aqueles os canais e não outros. Se tencionavam parar a emissão teriam de avisar os clientes antecipadamente (30 dias) conforme o vosso artigo 3.6 das condições gerais de adesão. O que não ocorreu, nem por escrito, nem por telefone.
Nada mais que recebo um telefonema da Tv Cabo para aderir ao Canal Sport TV. Parece-me tudo uma falta de respeito e pouco ortodoxo da empresa prestadora de serviços.
E porque, segundo o Decreto-Lei nº 241/97 de 18 de Setembro, constituem obrigações dos operadores, entre outras, o seguinte: Assegurar um serviço contínuo e de qualidade; Como é evidente, os contratos estabelecidos entre os operadores de TV por cabo e os utentes não podem, por qualquer forma, contrariar o disposto no presente diploma.Informação, em devido tempo, de situações de ocorrência de interrupção, suspensão ou extinção do serviço, excepto quando este tenha sido ocasionado por motivos de força maior não imputáveis ao operador;
Face as exigências e devidas lesões venho por este meio solicitar deferimento para um correcto cumprimento de vossas Exas do contrato estabelecido entre cliente e a TVcabo (prestadora de serviços).
Aguardo deferimento."

Vai lá e assina, faz a tua voz a união dos consumidores contra os abusos de quem paga e é mal servido http://www.petitiononline.com/tvcabo01/petition.html
 
Última edição pelo moderador:
se eles n estão a cumprir o contrato o cliente n é obrigado a pagar e pode pedir um indemenização n é preciso petição nenhuma lei é lei! e no caso de contracto eles nem seker podem "defender-se" n cumprem o contrato azar o deles e existe a clix q tb tem tv agora :)


cumps
 
Realmente é inacreditável...eu sei o q eles mereciam...ficarem sem os clientes q se sentem lesados nessa situação e n devem ser poucos...

Nem têm o direito d suspender o canal mesmo q avisassem antes...Se os canais tão no pacote q se paga mensalmente, temos pena, o azar é da SporTV...

Isto em Portugal é sempre assim...
 
Também deviam mandar mails para as operadoras que transmitem em canal aberto a perguntar porque não compraram os direitos de transmissão do Mundial para PT.
 
Eu diria que antes de mais devias de reescrever o mail em português correcto, digo eu que daria mais credibilidade á coisa.
 
Antes de mais ... mete (pelo menos) duas adendas ai á tua bela petitione online ... a Cabovisão e a TVCabo tambem cortaram os feed's dos canais que transmitiam os jogos junto á SportTV ... nãofoi só a tua TV KAKA (desconhecia essa empresa).


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


quanto ao simples facto de sermos alheios aos direitos e coisa e tal ... tenta lá ir ver os jogos que dão na TVI ... na RTP Africa. ... olha o belo do "sinal cortado" por causa dos direitos serem do outro. ;)

Não tem nada que te avisar ... se os direitos são de A ... B não passa e ponto final ... e se não fostes AVISADO 1001 vezes (dizes tu ke te quiseram impingir a sportTV) ... era certo e sabido que MUNDIAL SÓ NA SPORTTV ... andaram já desde há 60 (e não 30) dias a anuncia-lo de 5 em 5 minutos nos intervalos. :P


P.S.: Os jogos TUGAS dão em sinal aberto ... MAS NÃO ERAM PRA DAR ... a não ser que a SportTV os transmitisse em sinal aberto. ;)
 
Bem acho incrivel alguns users estarem a desculpabilizar este comportamento abusivo, sinceramente...

Se n dá em sinal aberto, dá nos referido canais (M6 e RTL) q a TvCabo pelos visto anda a suspender a emissão...

Vi agora q o M6 na Cabovisão está assim e sinceramente está errado...

Q a SporTV aldrabe e meta o serviço p cabo a roubar os clientes isso é normal no pais em q estamos...agora ficarmos contentes e caladinhos com isso...mas pelos vistos alguns users gostam...

N está certo nem mesmo avisando antecipadamente cortar sinal de canais contratados ou vão Descontar 5 € no final do mês no recibo?...n me parece...

A mim n me chateia mt, vejo os jogos na mesma em casa e no trabalho, p satelite digital, aí as Cabovisões e TVcabos n metem o nariz...

Agora este comportamento é reprovável...como já disse antes se os jogos dão noutros canais em sinal aberto problema da SporTV (q vão de mal a pior em termos de moral no ramo...)

Outra...era o mesmo q cortarem outros canais cada vez q desse um filme nesse canal, q já deu ou esteja a dar no Lusomundo Premium, Action ou Gallery...ridiculo no minimo

PS : Espanha 2-Ucrania 0 39m30seg...
 
Última edição:
MonkSP disse:
Uma petição anline tem algum valor?

Claro que sim, que vamos fazer???

Ficar mais uma vez de braços cruzados a espera que eles inventem mais alguma artimanha de nos "chupar" guita?!?
Se achas que tal, assinas, se não, deixa lá isso.
 
sotavento disse:
Antes de mais ... mete (pelo menos) duas adendas ai á tua bela petitione online ... a Cabovisão e a TVCabo tambem cortaram os feed's dos canais que transmitiam os jogos junto á SportTV ... nãofoi só a tua TV KAKA (desconhecia essa empresa).

Caro, chamo-lhe Tv Kaka, pois por motivos óbvios não quero fazer publicidade da referida empresa. Acho que todos sabemos o que quero dizer com Tv Kaka.

:kfold:
 
Eu sou da opinião de que estas petições online pouco ou nada valem, mas pronto, esta é a minha opinião. Outra coisa, se querem fazer valer um ponto de vista e ser tomados como um protesto sério deviam evitar títulos de threads como "TV KAKA=Porcaria", é que assim, por mais válida que seja a reclamação, ninguém a leva a sério. Ou será que também é isto que escrevem nas cartas quando reclamam junto da DECO e afins?
 
Eu axo no minimo vergonhoso que façam isto com os clientes....eu estou a pensar sair dentro em pouco tempo da TV Kaka de uma vez po todas, netrabo incluida porque tou farto de ser xulado e papado....pro c**** com esses gajos.....

Se pagamos é poara ter os canais todos caso contrario devolvm-me o dinheiro dessa mensalidade !!!!
:004:
 
Vejam se percebem.
O M3 por exemplo comprou os direitos de transmissão para a França...Se não comprou os direitos para Portugal não pode transmitir. Como é óbvio só quem paga os direitos a FIFA(ou seja a quem for) para tansmitir para Portugal,é que o pode fazer.Senão os operadores tem de cortar o sinal...

Já tivemos esta conversa nos jogos do FCP ou SLB nas competições europeias e com a RAIUNO que aparecia imagem deefituosa.

Não é só dizer mal,tentem perceber porque...
 
fdz... TV kaka, que isso? Já corremos com esta coisa xula ca de casa!

O melhor protesto é SIMPLES, CANCELEM O CONTRATO E CHUTEM ESTA COISA PELA JANELA!
 
banid0 disse:
Vejam se percebem.
O M3 por exemplo comprou os direitos de transmissão para a França...Se não comprou os direitos para Portugal não pode transmitir. Como é óbvio só quem paga os direitos a FIFA(ou seja a quem for) para tansmitir para Portugal,é que o pode fazer.Senão os operadores tem de cortar o sinal...

Não é só dizer mal,tentem perceber porque...

Pois...então os operadores se calhar têm q começar a pensar q canais podem ou n ter no alinhamento d um pacote...

Eu p ex n tou p pagar p 2 canais q vão tar offline 1 mês só pq os operadores/Canais/SporTV (resta saber realmente como isso acontece...) têm direitos/n pagaram direitos p um país

Para mim soa-me a +uma treta com leis pouco claras onde o consumidor é comido de toda a maneira e feitio....

Deixa isto passar + uns 2 ou 3 anos q eu logo lhes digo (Cabovisão) o q eles podem fazer com os pratos dos satelites q recebem o sinal... :-D
 
façam como eu. telefonema a pedir o número de fax para desistirem. basta dizer que vão desistir para a TV da Clix que oferece a SportTV para verem o mundial e voilá....
 
Penso que quem teria que se preocupar com ilegalidades seria a própria M6 por estar a enviar o sinal para um país onde não tinha legitimidade para transmitir o mundial. O corte tendo sido feito pela tvcabo penso que explica tudo, já para não falar de telefonemas para clientes aderirem à Sporttv. Eu não acredito em coincidências...
 
Back
Topo