TV Kaka = Porcaria (Transmissão Mundial M6)

sotavento disse:
chamas nomes á PT e vira Sticky.]

Aqui neste aspecto dou-te alguma razão... Mas ninguém falou na PT, tu é que pensaste e colocaste a questão!!!

Dá de pensar não ????? :-D :-D
 
DJ_PAPA disse:
A quanto queres apostar que eu este mes nao vou pagar a factura da TV?
Es tu a pagar mais 25 euros pela sportv e eu a pagar menos 20 euros da TV :002:

Eu a pagar 25 € pela SporTV ?! :joker: Deves-te ter enganado no nick...

Tenho Cabovisão e apesar de tudo neste momento nem me posso queixar...;)

Mas continuo a dizer q acho mal em cortarem o sinal de um ou dois canais q fazem parte de um pacote de canais pago mensalmente....
 
nothing disse:
E quanto é que queres apostar que no máximo serás reembolsado pelos minutos que ficaste sem o canal?
Tipo qualquer coisa do género:

X (custo diário de cada canal)=[Mensalidade/nºcanais]/30 (dias);
Y(custo horário de cada canal)=X/24 (horas);
e por fim, valor a receber=Y*nºhoras sem emissão;
Ou seja, a verba será irrisória.

E isto será no máximo. Acredito que façam qualquer coisa deste género, mas que o façam também só a quem pede e devem limitar o tempo para o pedido ser efectuado, de modo a minimizarem perdas.

Nao, nao.
Eu pago um pacote de canais. Nao pago canal a canal!! Era boa era essas contas :-D

Tu dizes isso né?
Pronto e eu digo-te que nao pago 1 centimo sequer. Nem que se arraste este mes na factura por 1 ano.
Depois logo vez quem paga ou nao paga :002:
 
sotavento disse:
Não me ofende que chamem aquilo do que quer que seja ... só referi que "petição" normalmente quer dizer que queres conseguir alguma coisa ... se começas por ser ofensivo pra outra parte ... começas mal ... ;)

[sidenote: se o facto de só ouvires alguem a reclamar por chamarem nomes APENAS E SÓ a empresas do Grupo PT ... tasse ... chamas nomes a outra empresa q.q. da moda e vês o POST literalmente apagado em 3/4 dos foruns tugas ... chamas nomes á PT e vira Sticky.]
témanhã ,Sapeidu , Polvo ... etc e tal (c) sotavento @ Tz


Dois conselhos :

1º responde aos parágrafos em separado q já tou farto de andar à procura das tuas respostas...:-D

2º acho q tás a confundir os meus posts com os do autor do tópico, queres responder-lhe, responde só a ele e não ao mesmo tempo...

Para resumir,qd se tem razão, acho q se deve reclamar, pois é por n reclamar q este país vai como vai...outros 2 bons exemplos? seguradoras e carros em período de garantia, já senti os dois na pele e se n me tivesse mexido, era comido...
 
Última edição:
sotavento disse:
Porque é que será que eu já desconfiava (diria antes , tinha a certeza) de que aquele quote do Manel Alegre lá no outro laod era de vossa excelencia ... :004:

E não é a tvcabo (só) ... nem é de agora ... é pratica corrente desde há muito tempo atrás ... não tem direitos de transmissão ... corta-se o sinal e ponto final.

E sim ... quem perde somos nós ...

LOL, tinha que vir o eterno defensor da PT e seus derivados...

O quote do Manuel Alegre no outro lado não é meu! :-D Eu quando fui ler a noticia do link que colocaram, é que vi lá o quote do Manuel Alegre, e achei que se adequava á situação.
 
sLiNk disse:
O quote do Manuel Alegre no outro lado não é meu! :-D Eu quando fui ler a noticia do link que colocaram, é que vi lá o quote do Manuel Alegre, e achei que se adequava á situação.

:P Isso está politicamente correcto :P

:berlusca:
 
Última edição pelo moderador:
Realmente isto é só rir...
Dizem que quem não "entra na critica" é conformista, mas que eu saiba vivemos num país livre onde:
1) Ninguém aponta uma arma á cabeça de outrém nem existe uma lei vigente que obrigue as pessoas a usarem os serviços da TVCabo, Cabovisão ou qualquer outro tipo de empresa de fornecimento de serviços de TV por cabo.
2) Estamos num país com um sistema judicial livre (bom, quase livre) no qual qualquer pessoa tem o direito de colocar alguém (seja pessoa ou empresa) em tribunal se se sentir defraudado pela mesma.

Ora partindo destas 2 realidades, todos os que se sentem TÂO ofendidos e lesados por este assunto têm um belo de um bom remédio para obterem compensação.
Terminam o contracto que têm com a dita empresa (que por sinal não vos obrigou a assinar o dito) e colocam uma acção judicial no sitio devido (tribunal) onde se irá provar se a vossa indignação e sentimento de defraudamento é legalmente justa ou não.

Tudo o que não seja isto é simplesmente demagogia.
 
DJ_PAPA disse:
Nao, nao.
Eu pago um pacote de canais. Nao pago canal a canal!! Era boa era essas contas :-D

Tu dizes isso né?
Pronto e eu digo-te que nao pago 1 centimo sequer. Nem que se arraste este mes na factura por 1 ano.
Depois logo vez quem paga ou nao paga :002:


Faz o que quiseres. Não tenho nada a ver com a TVCabo ou Cabovisão. Eles têm os departamentos de contencioso e jurídico mesmo para isso...

Ontopic,

Isto até é capaz de ser uma situação vantajosa para quem está preso a contratos de fidelização e pretende quebrá-los.
Resta saber é se no contrato não estará lá uma cláusula que permite à operadora alterar os canais sem aviso prévio. Tenho de ver se acho o meu da cabovisão.
 
Última edição:
Acho que so ha duas coisas a dizer.

Quem se sente lesado tem bom remedio, cancela o contrato e está a andar.

O problema o que dizem no gato fedorento: "Falam, falam mas não os vejo a fazer nada", querem fazer sentir a vossa indignação façam-no onde lhes doi. No bolso.
 
sLiNk disse:
LOL, tinha que vir o eterno defensor da PT e seus derivados...

O quote do Manuel Alegre no outro lado não é meu! :-D Eu quando fui ler a noticia do link que colocaram, é que vi lá o quote do Manuel Alegre, e achei que se adequava á situação.

Nop ... dás-me é sempre vontade de te responder quando falas mal do polvo apenas porque nim ... completamente diferente. :P

tu por exemplo quando falam da "TVCabo" e "Cabovisão" pra primeira até amandas com quotes de poemas do Manuel alegre ... já da 2ª nem abres o bico ... tasse. ;)
 
bseixas disse:
Dois conselhos :
1º responde aos parágrafos em separado q já tou farto de andar à procura das tuas respostas...:-D

2º acho q tás a confundir os meus posts com os do autor do tópico, queres responder-lhe, responde só a ele e não ao mesmo tempo...

Para resumir,qd se tem razão, acho q se deve reclamar, pois é por n reclamar q este país vai como vai...outros 2 bons exemplos? seguradoras e carros em período de garantia, já senti os dois na pele e se n me tivesse mexido, era comido...

1º - de fact oal iem cima troquei-me todo ... ;)

2º - não confundi ... troquei-me todo mesmo foi com as respostas. :(

E quanto ao reclamar ou não ... um exemplo muito a proposito daqui do tema ... quand oa TVCabo acabou com o M6 fui dos que lá foram reclamar ... e lá o voltaram a meter. ;)
 
Pessoal.... acho incrivel que anda aqui malta a defende-los.
1. O gajo que os defende na primeira página não sabe escrever português
2. Estou-me a lixar para se eles avisaram ou não, têm que cumprir com as obrigações deles e mais nada, não é problema meu. Se pago pela M6 quero a M6, que me lembre não estou a ver nenhum caso de terem devolvido a mensalidade ao cliente por este não ter olhado para o televisor durante um mês.
3. Os gajos assinaram um contrato comigo, cumpro coma minha parte se eles cumprirem com a parte deles.
4.Só por causa dessas maravilhas vou roubar TV kaka. Pois é amigos... vou ver televisão à borla... e digo isto sem problema de consciencia nenhuma, pois ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.
5.Mudar de empresa n resolve nada... é preciso pôr ordem nisto e enrabar esses gajos da TV kaka que pensam que são os maiores e que podem fazer o que lhes apetece. Desculpem a liguagem.

Desculpem a forma como respondi, parece que a TVmerda ( sim já os estou a promover de kaka a maravilha ) só entende se lhes falarmos com falta de nível.
 
Triston disse:
Acho que so ha duas coisas a dizer.

Quem se sente lesado tem bom remedio, cancela o contrato e está a andar.

Não podemos continuar a gramar e calar... é o mal do povo português... porque é que temos que aguentar tudo...

Sou cidadão e tenho direito ao acesso e à qualidade de serviços, ainda por cima os pagos.

Eu digo: qunato mais inventam mais vontade tenho de lhes estragar a vida. Acho que os vou gamar.
 
sotavento disse:
Nop ... dás-me é sempre vontade de te responder quando falas mal do polvo apenas porque nim ... completamente diferente. :P

tu por exemplo quando falam da "TVCabo" e "Cabovisão" pra primeira até amandas com quotes de poemas do Manuel alegre ... já da 2ª nem abres o bico ... tasse. ;)

Apenas falei do que tenho conhecimento. Da cabovisão não conheço, nunca experimentei, nunca vi, não conheço ninguém que tenha.

Ao contrário da TVCABO, que como se sabe o seu historial de gamanço já vem de longe, e dessa posso eu falar porque tenho conhecimento disso, já experimentei, e também conheço bastantes pessoas que têm os seus serviços.

E não é por acaso que á a TVCABO, a operadora de cabo onde quase metade dos clientes têm queixas dela (44,4%). Queixas como deficiente assistência técnica, facturação de serviços não prestados, alterações da grelha de canais.

Por isso acho que aquele poema do Manuel Alegre lhe fica muito bem.
 
nothing disse:
Faz o que quiseres. Não tenho nada a ver com a TVCabo ou Cabovisão. Eles têm os departamentos de contencioso e jurídico mesmo para isso....

Eu depois ponho aqui mais desenvolvimentos sobre a situaçao quando xegar a factura deste mes.
Se a conta da TV continuar la é excusado dizer que nao a pago.:x2:
 
pedrotuga disse:
Não podemos continuar a gramar e calar... é o mal do povo português... porque é que temos que aguentar tudo...

Sou cidadão e tenho direito ao acesso e à qualidade de serviços, ainda por cima os pagos.

Eu digo: qunato mais inventam mais vontade tenho de lhes estragar a vida. Acho que os vou gamar.

Ninguem e' obrigado a ser cliente deles ja foi apresentado nesta thread uma boa alternativa. O satelite, o investimento inicial e' avultado mas e' amortizado ao longo dos tempos ja q nao tens de pagar mensalidades :P
 
Back
Topo