TV Kaka = Porcaria (Transmissão Mundial M6)

sLiNk disse:
Apenas falei do que tenho conhecimento. Da cabovisão não conheço, nunca experimentei, nunca vi, não conheço ninguém que tenha.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ... pois ... é por coisas dessas que em todo o lado spammas sempre o mesmo ... pt é o demo e viva a clix ... sempre a mesma cassete. ;)

até ali ao lado na thread da oni andas em offtopics á pala disso ... tasse.

Ao contrário da TVCABO, que como se sabe o seu historial de gamanço já vem de longe, e dessa posso eu falar porque tenho conhecimento disso, já experimentei, e também conheço bastantes pessoas que têm os seus serviços.

E não é por acaso que á a TVCABO, a operadora de cabo onde quase metade dos clientes têm queixas dela (44,4%). Queixas como deficiente assistência técnica, facturação de serviços não prestados, alterações da grelha de canais.

Por isso acho que aquele poema do Manuel Alegre lhe fica muito bem.

rotfl ... conheço muito mais ppl com queixas da cabovisão do que com queixas da tvcabo ... será por TER AS DUAS AQUI Á PORTA??? e não ser de odivelas (terra do demo em termos de tvcabo) ? mas não é por ai que deixo de considerar as TVTel e demais empresas de cabo.

O problema é que o "serem habitues no gamanço" não faz deles "criminosos" á partida ...
 
Última edição:
pedrotuga disse:
Pessoal.... acho incrivel que anda aqui malta a defende-los.
1. O gajo que os defende na primeira página não sabe escrever português

Quem é que os defendeu na 1ª pagina ? ao falares que não sabia escrever português ainda pensei que fosse comigo. :)

2. Estou-me a lixar para se eles avisaram ou não, têm que cumprir com as obrigações deles e mais nada, não é problema meu. Se pago pela M6 quero a M6, que me lembre não estou a ver nenhum caso de terem devolvido a mensalidade ao cliente por este não ter olhado para o televisor durante um mês.

Solução simples ...

Cabovisão > foi dos clientes da CAbovisão que eu 1º ouvi falar no sinal cortado ... e são os que mais razão tem para reclamar disto tudo ... os canadianos só tem é que indemnizar os clientes pela quebra do serviço.

TVCABO > enrabanço total ... NÃO SE PAGA PELA M6 NEM PELA RTL (excepto no Funtastic banhada) ... são e sempre foram CANAIS DE TESTE de acordo com a TVCabo. :(

Na pagina do DEMO: http://www.tvcabo.pt/TV/ListaCanais.aspx?groupId=10
"O pacote Clássico é uma das opções que a TV Cabo tem para si na rede cabo e satélite. 40 canais, 27 dos quais em português, proporcionam-lhe uma programação generalista e temática constituída por muitos dos melhores canais nacionais e estrangeiros. "

... ou seja ... maisuma cavadela no "funtastic" serviço da treta que prestam ao cada vez menor numero de clientes...

3. Os gajos assinaram um contrato comigo, cumpro coma minha parte se eles cumprirem com a parte deles.

era bom era ... num mundo ideal ... só que as letrinahsmiudas são microscopicas e mais que muitas.

4.Só por causa dessas maravilhas vou roubar TV kaka. Pois é amigos... vou ver televisão à borla... e digo isto sem problema de consciencia nenhuma, pois ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.

Ouvi dizer que o BCP é só a cobrar taxas ... buga todos assaltar ali a repartição da esquina ??? :004:

5.Mudar de empresa n resolve nada... é preciso pôr ordem nisto e enrabar esses gajos da TV kaka que pensam que são os maiores e que podem fazer o que lhes apetece. Desculpem a liguagem.

Desculpem a forma como respondi, parece que a TVmerda ( sim já os estou a promover de kaka a maravilha ) só entende se lhes falarmos com falta de nível.

não os elogies ...

sidenote: só acrescento mais isto nesta thread ... nos ultimos 15 dias já me vieram chagar umas 10 ou 20 vezes para eu lhes dizer como é que iam as paginas na net com as keys , ajudar a instalar a parabolica "magica" nova e sei lá mais o quê ... :004:

/me vai pro café ver a bola ...
 
Última edição:
Triston disse:
Acho que so ha duas coisas a dizer.

Quem se sente lesado tem bom remedio, cancela o contrato e está a andar.

O problema o que dizem no gato fedorento: "Falam, falam mas não os vejo a fazer nada", querem fazer sentir a vossa indignação façam-no onde lhes doi. No bolso.

é precisamente o que vou fazer..contratei a cabovisao e pago por x canais..nao me interessa que o m6 dê o Mundial..por acaso nem tive tempo de ver nenhum dos jogos..mas se pago quero o canal..logo nao cumprem vou mesmo cancelar..e como o redalert disse e bem..venha de lá o satélite.:)
 
pedrotuga disse:
Não podemos continuar a gramar e calar... é o mal do povo português... porque é que temos que aguentar tudo...

Sou cidadão e tenho direito ao acesso e à qualidade de serviços, ainda por cima os pagos.

Eu digo: qunato mais inventam mais vontade tenho de lhes estragar a vida. Acho que os vou gamar.
És cidadão e realmente tens direitos mas também tens deveres.
Tens bom remédio, neste nosso país quem faz vingar a lei são os tribunais, como tal tens todo o direito de não pagar e de levar a empresa a tribunal, onde, se realmente eles cometeram uma ilegalidade irão pagar segundo a lei.
Felizmente a lei portuguesa não é feita a pensar nas tuas preferencias ou nas de outras pessoas em particular mas sim de forma genérica e abstracta, assim mesmo que não concordes com ela tens de a cumprir (obviamente que podes escolher não cumprir a mesma, mas depois terás as devidas sanções).

Acrescento já agora uma pequena modificação pessoal ao provérbio atrás indicado...
Ladrão que rouba ladrão continua a ser ladrão...
 
Só queria acrescentar uma perguntinha ...


A TVTel (e outras) tambem andam a cortar o sinal ? ou é só mesmo a TVCabo e Cabovisão ?
 
Desculpem lá o offtópic, mas alguem hoje na cabovisão está a apanhar mal o sinal de tv?A minha desde ontem está cheia de grão.
 
sotavento disse:
rotfl ... conheço muito mais ppl com queixas da cabovisão do que com queixas da tvcabo ...

Isso não invalida o facto de ser a TVCABO a empresa de cabo com maior percentagem de clientes com queixas...

Quem começou por cortar o sinal foi a TVCABO, a Cabovisão só foi depois...

Na TVTEL continua tudo normal...
 
Foi ?


Não sei de nada ... só sei que AMBAM o cortaram ... e já agora ... quem e´que manda na hispasat ? a M6 e RTL em terrenos da via digital transmitem em sinal aberto ou nem por isso ?



offtopic: mas que raios tem as queixas da tvcabo a ver com todas as threads em que escreves ? quero lá saber das quixas e queixinhas da tvcabo pra alguma coisa ... raio de spamm man.
Faz assim ... abres uma thread ... metes a noticia das queixas e acabou ... depois fazes "BUMP" de 15 em 15 minutos e só lê quem quer saber disso ...
 
Última edição:
sotavento disse:
offtopic: mas que raios tem as queixas da tvcabo a ver com todas as threads em que escreves ? quero lá saber das quixas e queixinhas da tvcabo pra alguma coisa ... raio de spamm man.
Faz assim ... abres uma thread ... metes a noticia das queixas e acabou ... depois fazes "BUMP" de 15 em 15 minutos e só lê quem quer saber disso ...

Já não te agrada a conversa é...

Nem sequer fui eu que coloquei a noticia aqui em primeiro lugar...
 
sotavento disse:
(...)e já agora ... quem e´que manda na hispasat ? a M6 e RTL em terrenos da via digital transmitem em sinal aberto ou nem por isso ?

Xi... Já anda a digital+ aqui metida ao barulho!... :-D

sLiNk disse:
Vais á thread onde falam disso e vês logo que os primeiros a ter o sinal cortado foram os clientes da TVCABO.

Não interessa quem disparou primeiro mas sim quem disparou... :rolleyes:

Já paravam com estas conversas tipicamente biased do PT e contra-PT... :rolleyes:

[[]]
 
sLiNk disse:
Vais á thread onde falam disso e vês logo que os primeiros a ter o sinal cortado foram os clientes da TVCABO.

http://techzonept.com/showthread.php?t=94745

basta lêr os posts do fundo da 1ª pagina ... tou praqui desconfiado que quem mandou cortar o feed da M6 anda por aqui no forum e só o fêz para lixar mesmo o ppl que andava com o pito aos saltos. :P

sLink ... não desconverso não. ;)

redalert ... em teoria os feeds das cabo tugas e da digital+ não são os mesmos ? tudo a passar pelo hispasat ?
 
sotavento disse:
http://techzonept.com/showthread.php?t=94745

basta lêr os posts do fundo da 1ª pagina ... tou praqui desconfiado que quem mandou cortar o feed da M6 anda por aqui no forum e só o fêz para lixar mesmo o ppl que andava com o pito aos saltos. :P

Não percebi...

Quem cortou primeiro o sinal do M6 foi a TVCABO.

http://techzonept.com/showthread.php?t=94745&page=3

Começa a ler a partir do post #61:

HiGhVoIcE: acabaram de bloquear o M6

RavenMaster: iap e por um lado ainda bem, que nojo de jogo...
só faltas duras e marca-las tá quieto...

LionGreen: Fiz agora um zaping e o jogo Trindade e Tobago vs Suecia continua no ar no M6

caganamata: Sério? Aqui (tvcabo) a imagem foi ao ar. Será que se acabou o bónus? :\

RavenMaster: aqui ainda está em baixo

TosteX: Filhos da ****! Tiraram o M6...

LionGreen: Tenho é Cabovisao mas a mama não deve durar muito tempo se já a Tvcabo já cortou....

Mega: Na cabovisão tá a dar

...
 
sotavento disse:
redalert ... em teoria os feeds das cabo tugas e da digital+ não são os mesmos ? tudo a passar pelo hispasat ?

Tanto quanto sei, a responsabilidade dos feeds de cada operador é sua. Tanto é que, no Hotbird, o M6 (TPS) transmitiu, em sinal fechado, os jogos que subscreveu. Azar dos azares, apanha-se muita bem o Hotbird em Portugal. :D :x2: :205:

[[]]

PS: o M6 que está presente no hispasat penso que está localizado num transponder da TVCabo e com provider 4901. Ou seja, Digital+ não mete ali o dedo. :D
 
Já não sou cliente da TV Cabo.

No entanto, hoje apanhei cerca de 2500 canais no Astra e Hotbird e surpresas das surpresas :lol:, vi o Suécia-Paraguai em sinal aberto no ZDF com qualidade de transmissão KILÓMETROS acima da SporTv. :)

A TV Cabo perdeu um cliente e felizmente consegui pôr uma panela a apontar para estes dois satélites. É outro mundo. :)
 
Mas como é ke voces ainda perdem tempo com a porcaria da TV Kaka ?!?!?! Ponham uma paranoica e um receptor e têm milhares de canais à vossa disposição de borla ! E mesmo kem nao keira uma paranoica, alguem aki vê metade dos canais da TV Rabo??? Aposto que só vêm os 4 portugas!!!! O resto de vez em quando....

Aposto que se amanhã todos desistissem da TV Kaka que os gajos abriam os olhinhos.....o problema é a falta de atitude do ppl para tomar medidas destas!

Bora tudo desistir da TV Kaka!

Eu cá já vou desistir!:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
 
Só por curiosidade que canais interessantes é que há no ASTRA?
É que ainda este fds tive em casa de um amigo com Hotbird e minha nossa...60% são canais árabes, 20% canais da Europa de Leste e os restantes 19% que parecem ser alguma coisa de jeito estão codificados e os restantes 1%...São risiveis no minimo...
 
TuxBoss disse:
Só por curiosidade que canais interessantes é que há no ASTRA?
É que ainda este fds tive em casa de um amigo com Hotbird e minha nossa...60% são canais árabes, 20% canais da Europa de Leste e os restantes 19% que parecem ser alguma coisa de jeito estão codificados e os restantes 1%...São risiveis no minimo...

Não sei se há canais interessantes ou não mas pelo menos já vejo o mundial. E com grande qualidade.

Além disso, para as vezes que via os canais da TV Cabo sem ser os 4 principais não me vai fazer muita diferença.

E de certeza que aqui apanho muito mais coisas interessantes que nos canais todos da TV Cabo. É uma questão de procurar bem. :)
 
Se quiserem televisão de qualidade apontem uma antena ao astra2 (28.2ºE) onde apanham os canais nacionais ingleses, livres, imagem soberba, 16:9, legendas (opcionais) em ingles e no caso das bbcs zero publicidade. Aí sim têm programas de qualidade, ah e claro, também têm todos os jogos do mundial livres.

Em relação ao M6, nunca codificou nem vai codificar no satélite atlantic bird, esse e a TF1 transmitem todos os jogos em aberto.

kipy
 
Se um canal não tem permissão de transmissão para um pais, é o canal que deve deixar de emitir e não a tvcabo cortar o sinal. Eu não vou estar a pagar 2 canais que não posso ver. Logo já solicitei um crédito refente a essa situação, ainda não obtive resposta e julgo ter todo o direito a ele. Visto não ser uma avaria e ter sido um corte propositado por parte da tvcabo.

Se são questões de direitos de transmissão também tenho os meus direitos, tenho o direito de não pagar algo que não tenho.
 
Última edição:
Back
Topo