TV Kaka = Porcaria (Transmissão Mundial M6)

Nelson disse:
Esta conversa do satélite está-me a dispertar o interesse...
Qual seria o investimento inicial? Continuaria a ser possível ver os quatro canais nacionais? :P

Soz pelo ot

De 90 até 1000€. É ao gosto do freguês. :004:

[[]]
 
Quad?

dssdish0176ti.jpg


:D
 
Eu referia-me a algo evidentemente mais em conta:P
Mas indiquem-me aí locais onde me possa informar.

Já agora... apanha-se algum canal com transmissão HD? :D
 
Nelson disse:
Já agora... apanha-se algum canal com transmissão HD? :D

Apanhar apanhas mas não sei o que será necessário para descodificar o sinal.

Não sei se o receptor de satélite chega. E obviamente tens que ter a TV HD.
 
Mestrinho disse:
Para que conste, abaixo forneço o link para a petição on-line contra as acções da Tv Kaka e o mail que enviei a mesma empresa prestadora de serviço. Claro que o conteudo foi copiado da petição, mas foi reclamado (estou já farto de reclamar).

"Face aos cortes de transmissão do canal M6 e RTL venho por este meio informar/reclamar que os direitos de transmissão é um problema que não nos diz respeito e que tem de ser resolvido entre os Canais (M6, RTL) a SportTV e a TV Cabo, pago mensalmente o número de canais que constam no contrato e são aqueles os canais e não outros. Se tencionavam parar a emissão teriam de avisar os clientes antecipadamente (30 dias) conforme o vosso artigo 3.6 das condições gerais de adesão. O que não ocorreu, nem por escrito, nem por telefone.
Nada mais que recebo um telefonema da Tv Cabo para aderir ao Canal Sport TV. Parece-me tudo uma falta de respeito e pouco ortodoxo da empresa prestadora de serviços.
E porque, segundo o Decreto-Lei nº 241/97 de 18 de Setembro, constituem obrigações dos operadores, entre outras, o seguinte: Assegurar um serviço contínuo e de qualidade; Como é evidente, os contratos estabelecidos entre os operadores de TV por cabo e os utentes não podem, por qualquer forma, contrariar o disposto no presente diploma.Informação, em devido tempo, de situações de ocorrência de interrupção, suspensão ou extinção do serviço, excepto quando este tenha sido ocasionado por motivos de força maior não imputáveis ao operador;
Face as exigências e devidas lesões venho por este meio solicitar deferimento para um correcto cumprimento de vossas Exas do contrato estabelecido entre cliente e a TVcabo (prestadora de serviços).
Aguardo deferimento."

Vai lá e assina, faz a tua voz a união dos consumidores contra os abusos de quem paga e é mal servido http://www.petitiononline.com/tvcabo01/petition.html

Epá que contente que eu fico ao ver que agora o ISP é a tvcabo e não a netcabo axo que se calhar o post não tá no lugar certo....... mas se calhar so so eu
 
khannon disse:
Como acho que já varios referiram, se não podem mesmo fazer isso, não era mais simples ir à DECO e processar logo os tipos?

Parece-me mais eficaz (se realmente não podem fazer isso).

Erm ... mas qual é o poder "legal" da deco afinal ??? vais processá-los porquê mesmo ?

Mestrinho disse:
A questão parece mais complicada do que parece. E pelo que me consta a TV Cabo não tem culpa directa dos acordos feitos com a SportTV e os outros canais.
Facto por isso apresentado nos meios de comunicação ao qual originou a resposta da TV Cabo que diz para os clientes apresentarem reclamações por escrito.
Sei que não irão fazer nenhuma "facilidade" ou "acerto de facturação" sem que o cliente reclame.

:007: Eu já reclamei!

conhecendo este pais como eu conheço o mais provavel e´a TVCabo pegar nos vossos/nossos pedidos escritos de reclamação e ir mostrá-los á M6/RTL a pedir para baixarem o preço pra "proxima epoca" ... ;)
 
dReAdAnGeL disse:
Apanhar apanhas mas não sei o que será necessário para descodificar o sinal.

Não sei se o receptor de satélite chega. E obviamente tens que ter a TV HD.

O receptor de satélite chega, tem é que ser um receptor HD.
 
TerraMex disse:

Prontes, cancelei a TVkaka a netrabo e o Ptcaicai, foi tudo com os "porcos". :P

Agora queria comprar um receptor e um prato com dupla LNB para o Astra e o Hotbird, alguém diz-me uma marca boa e barata !?

Obg
 
Goldfinger_Guy disse:
Epá que contente que eu fico ao ver que agora o ISP é a tvcabo e não a netcabo axo que se calhar o post não tá no lugar certo....... mas se calhar so so eu

Como sabemos a Kaka tem cor diferente as a M..... é toda igual, ou seja se cancelas a Tv ficas logo sem a Netrabo. :002:
Para além da qualidade de serviço, é um espetáculo, reclamas e o serviço nem te responde.
Só se lembram de ti ou quando estás com facturação em atraso ou quando mandas cancelar.

É patético pois de um lado estão-se nas tintas para ti, agora quando mandas cancelar lá vem o batalhão de mãos largas a "tapar o buraco" oferecendo migrações, acertos de facturação!!

Realmente é uma politica empresarial e comercial do mais "no sense" que já vi. Felizmente já não tenho de me preocupar com isso, não só falei com tomei uma decisão final.
 
Back
Topo