[HDTV] TV Kunft

Depende do que vem lá dentro em tambem tenho uma Mitsai da mesma loja ... uma vez abri-lhe a parte de trás e é uma Panasonic lol.

Nunca sabes por dentro de que marca é ... percebes .. tudo o que é marca branca dessas superficies .. dentro é de uma marca não branca não sabes é o que possa ser .. eu até já um disco externo 2.5 da Seagate eu ja apanhei ( Iomega ) lol.

Cumprimentos
Obrigado a todos, principalmente ao @ruiestevess. A minha TV Kunft, o comando avariou, comprei um comando universal e também avariou. Isto, porque, as apps de controlo remoto, nunca encontrei a marca Kunft. Foi através desta informação (Panasonic) que fui agora usar a APP do controle remoto e utilizei a marca Panasonic. E funcionou !!!
Muito obrigado
 
Obrigado a todos, principalmente ao @ruiestevess. A minha TV Kunft, o comando avariou, comprei um comando universal e também avariou. Isto, porque, as apps de controlo remoto, nunca encontrei a marca Kunft. Foi através desta informação (Panasonic) que fui agora usar a APP do controle remoto e utilizei a marca Panasonic. E funcionou !!!
Muito obrigado

Obrigado, tive agora o mesmo problema e safaste-me :beerchug:
 
Back
Topo