Tv lcd 19ls4

engcris

Power Member
Olá pessoal,

estou com um problema. :'( Já procurei por situação semelhante mas não fui bem sucedida...


Comprei um ecrã novo [TV LCD 19LS4] e ele está a funcionar "bem"... mas eu queria a resolução máxima (1440x900)... e não 800x600. Já estou farta de perder tempo no menu de visualização e até já nem sei se é para ter 16 ou 32 bits...

Para além de não dar para seleccionar 1440x900 o ecrã passa-se de cada vez que mudo para resoluções diferentes... isto desde que desinstalei o software do ecrã antigo.

Não consigo instalar software para o ecrã... nem "pelas automáticas" (aquela primeira opção da janelinha de "novo hardware") nem a partir do CD (o cd não deve ter nada)...


Desde já muito obrigado por qq ajuda :)
 
O que me vale é que tenho o macbook... realmente com o PC é só problemas.


Creio que é a placa gráfica que não é lá mto boa e o ecrã não dá... lá vou ter de investir.


Quanto custa uma placa gráfica +-??

Tipo, quero uma placa gráfica que dê:

> Para o ecrã 19'' :lol:

(e já agora)


> Para correr bem photoshop e cinema 4D
> Alguns joguitos... tipo, warcraft III, GTA III (antiguito, mas é o que tenho e chega :P)...
 
para um ecra de 19" até uma grafica onboard serve, sabes que grafica tens? já tentaste desinstalar e voltar a instalar os drivers da grafica.se quiseres mesmo comprar uma grafica tens que dizer que tipo, pci.e ou agp e o quanto queres/podes gastar
 
Back
Topo