TV LCD 23" para PS3

kikaas

Power Member
Olá.

Sei que sou a milésima pessoa a pedir-vos ajuda sobre um LCD para a PS3, mas já li tanto e dei tantas voltas que estou demasiado confusa.
Precisava de um LCD para o quarto, máximo 23" (a não ser que algum de 26" compense extraordinariamente no preço), porque já estive em frente a LCDs de 26" e são muito grandes para o sítio onde quero pô-lo.
Seria, a cima de tudo, para jogar PS3, ligar o pc, ver dvd's e talvez futuramente ligar a tvtel.

Se me pudessem ajudar, seria optimo! Não tenho muito conhecimento sobre LCDs de 23" e o único que vi que correspondesse ao que eu pretendo foi este Samsung.

No entanto andei a pesquisar e encontrei este Sony (diga-se o que se disser, é Sony), de 26", que custa menos que esse... E para todos os efeitos é Sony e posso eventualmente muda-lo para a sala, um dia.

Mas tive a ver as specs detalhadas e o Sony tem 1400:1 de contraste e o Samsung tem 4000:1..

Estou mesmo muito indecisa! Se alguem me conseguir indicar alguns modelos e dar-me conselhos agradecia :)

Cumprimentos

EDIT: nao é de 1400:1 é de 1200:1 :S
 
Última edição:
Viva,

Antes de mais esse conceito de Sony ser Sony nos dias que correm pouco quer dizer, principalmente pq existem muitas gamas e muitos modelos.
Caso se comparem dois modelos de gerações distintas entao por vezes o facto de um ser sony n garante que seja melhor, como e' o caso.

Eu diria, q se queres exclusivamente jogar ps3 com o ecrã entao comprava um de 26'' dos mais em conta que arranja-se pois como vais usar a resolução nativa do display ligado por hdmi entao as diferenças entre lcd's de media gama e de baixa gama nao se notam.

Este sony, apesar de ja ser um modelo totalmente ultrapassado tem entrada HDMI, logo serve perfeitamente para o proposito.

Tens ainda outras hipoteses low cost, tipo este que deve tambem servir para o efeito :)


Agora e' uma questão de decidires por ti propria.


Fica bem
 
Já estive de olho nesse, mas prefiro dar um pouco mais e saber que se tiver algum problema, ao menos a assistência técnica tem reputação.
E queria mesmo um de 23"... Se esse modelo da Sony é descontinuado, então já não quero! A única razão que eu poderia ter para comprar um de 26" seria para o transferir para a sala, um dia que vá para uma casa só minha (tendencialmente, num t1, a sala será pequena..).

Obrigada na mesma!
 
Samsung Le 23 R81wx
Samsung Le 23 R81bx
Philips 23PF4321
Philips 23PFL5522D

Estes philips são capazes de não mostrarem uma resolução que preste na ps3, só testando.
 
Back
Topo