TV LCD 23" para PS3

kikaas

Power Member
Olá.

Sei que sou a milésima pessoa a pedir-vos ajuda sobre um LCD para a PS3, mas já li tanto e dei tantas voltas que estou demasiado confusa.
Precisava de um LCD para o quarto, máximo 23" (a não ser que algum de 26" compense extraordinariamente no preço), porque já estive em frente a LCDs de 26" e são muito grandes para o sítio onde quero pô-lo.
Seria, a cima de tudo, para jogar PS3, ligar o pc, ver dvd's e talvez futuramente ligar a tvtel.

Se me pudessem ajudar, seria optimo! Não tenho muito conhecimento sobre LCDs de 23" e o único que vi que correspondesse ao que eu pretendo foi este Samsung.

No entanto andei a pesquisar e encontrei este Sony (diga-se o que se disser, é Sony), de 26", que custa menos que esse... E para todos os efeitos é Sony e posso eventualmente muda-lo para a sala, um dia.

Mas tive a ver as specs detalhadas e o Sony tem 1400:1 de contraste e o Samsung tem 4000:1..

Estou mesmo muito indecisa! Se alguem me conseguir indicar alguns modelos e dar-me conselhos agradecia :)

Cumprimentos

EDIT: nao é de 1400:1 é de 1200:1 :S
 
Última edição:
Viva,

Antes de mais esse conceito de Sony ser Sony nos dias que correm pouco quer dizer, principalmente pq existem muitas gamas e muitos modelos.
Caso se comparem dois modelos de gerações distintas entao por vezes o facto de um ser sony n garante que seja melhor, como e' o caso.

Eu diria, q se queres exclusivamente jogar ps3 com o ecrã entao comprava um de 26'' dos mais em conta que arranja-se pois como vais usar a resolução nativa do display ligado por hdmi entao as diferenças entre lcd's de media gama e de baixa gama nao se notam.

Este sony, apesar de ja ser um modelo totalmente ultrapassado tem entrada HDMI, logo serve perfeitamente para o proposito.

Tens ainda outras hipoteses low cost, tipo este que deve tambem servir para o efeito :)


Agora e' uma questão de decidires por ti propria.


Fica bem