1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv lcd 26"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por N3RO, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1398)

1. N3RO

N3RO Power Member

Boas pessoal,

Um familiar vai comprar uma TV LCD de 26", parece-me a medida mais adequada tendo em conta a distância entre o sofá e o móvel da sala.

A pessoa andou a ver já alguns, e referenciou-me estes dois modelos:

Samsung LE26B450
    Sony KDL26P3000

Ambos com valores semelhantes, sendo que a diferença mais notável, pelo menos nas specs que andam pela web é a nível de som.

Que recomendariam no entanto para um valor entre os 350~400€? Uma destas duas ou alguma outra?

Obrigado

2. Boas!

Eu recomendo o Samsung 26B450, é um Lcd bem mais recente e ja tem o mpeg4, o Sony ja é bastante descontinuado e ñ justifica o valor...

3. N3RO

N3RO Power Member

E haveria alguma outra que recomendasses?

4. Tens as LG´s 26LH2000 tb é um bom aparelho e como a Samsung tem uma boa relação preço/qualidade.

5. isaacslash

isaacslash Power Member

Se puderes puxar um pco mais o orçamento tens a panasonic 26x10 que bate qq uma dessas por milhas.

6. Ñ deles ter lido bem o pedido de ajuda do homem... Ja estas a ir para orçamentos um bocado longe do pretendido dele...

7. isaacslash

isaacslash Power Member

confesso que não li a parte do orçamento, mas tb a 26b450 ñ custa 400e, já se "aprochega" aos 500!!!

8. Tens razão, mas o nosso amigo é que mencionou esse aparelho, e por essa razão é k sugeri o LG 26LH2000 que ja fica por pouco mais de 400eur ;)

9. N3RO

N3RO Power Member

Mais ninguém com sugestões entre os 300~400€? :)

Já vi que esta gente só está habituada a Plasmas :lol:

10. N3RO

N3RO Power Member

Adquiri a Samsung LE26B450.

Obrigado :)

Partilhar esta Página