1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV LCD 27" Toshiba ou Samsung Help Please!!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ajmartins, 23 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2495)

1. ajmartins

ajmartins Power Member

2. sem duvida, em termos de qualidade o samsung é bastante o contraste ainda é uma das boas caracteristicas que devemos ter sempre atenção. cumprimentos

3. nepice

nepice Power Member

so um reparo...
    o contraste da samsung é diferente de outras marcas, por isso essa discrepancia de valores...por o contraste da samsung é um contraste dinamico...nao é comparável com os contrastes das outras marcas...
    em relacao á melhor compra nao sei...vai pelo preco, ou entao mete as duas lado a lado e vê kual tem melhor kualidade de imagem...

fika bem []

4. slowdive

slowdive Power Member

O verdadeiro contraste da Samsung é 800:1, se quizeres comprar com outros modelos.
    2000 é o contraste dinâmico, tal como foi referido
    Já tive esse modelo e devolvi, muito fraquinho em qualidade de imagem e em tempo de resposta (12 ms).
    Toshiba não conheço....

5. ajmartins

ajmartins Power Member

Realmente tmbém achei bastante estranho a grande diferença de contraste entre as duas TVs eu se calhar vou memsmo optar pela toshiba apesar de design até não ser o melhor mas penso que serei mais bem servido!!
    Aceitasse mais comentários acerca das duas ainda me restam dois dias para o juizo final!!:-D:lol:
    Obrigado por todas as respostas.

Outra qualquer sugestão em TVs com preço inferior a 1000€ são bemvindas...Thnkas

Última edição: 24 de Setembro de 2006
  6. bseixas

bseixas Power Member

Última edição: 25 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página