TV LCD 27" Toshiba ou Samsung Help Please!!!

ajmartins

Power Member
Bem esta semana pretendia comprar uma TV LCD para a minha nova casa a duvida que me surgiu foi se haveria de comprar uma tv toshiba ou Samsung.
TOSHIBA Televisor LCD 16/9 27" (68 cm) "HD ready" 27WL54G
ou

SAMSUNG Televisor LCD 16/9 27" (68 cm) "HD ready" LE27T51BX

Qual será a melhor compra reparei que o nivel de contraste da toshiba é de 900:1 e da Samsung é 2000:1 será a samsung melhor em termos de qualidade??

Cumprimentos
António Pereira
 
sem duvida, em termos de qualidade o samsung é bastante o contraste ainda é uma das boas caracteristicas que devemos ter sempre atenção. cumprimentos
 
so um reparo...
o contraste da samsung é diferente de outras marcas, por isso essa discrepancia de valores...por o contraste da samsung é um contraste dinamico...nao é comparável com os contrastes das outras marcas...
em relacao á melhor compra nao sei...vai pelo preco, ou entao mete as duas lado a lado e vê kual tem melhor kualidade de imagem...

fika bem []
 
O verdadeiro contraste da Samsung é 800:1, se quizeres comprar com outros modelos.
2000 é o contraste dinâmico, tal como foi referido
Já tive esse modelo e devolvi, muito fraquinho em qualidade de imagem e em tempo de resposta (12 ms).
Toshiba não conheço....
 
Realmente tmbém achei bastante estranho a grande diferença de contraste entre as duas TVs eu se calhar vou memsmo optar pela toshiba apesar de design até não ser o melhor mas penso que serei mais bem servido!!
Aceitasse mais comentários acerca das duas ainda me restam dois dias para o juizo final!!:-D:lol:
Obrigado por todas as respostas.

Outra qualquer sugestão em TVs com preço inferior a 1000€ são bemvindas...Thnkas
 
Última edição:
Back
Topo