TV LCD 32" sub-1000€

remorema

Power Member
Preciso de ajuda para comprar um lcd de 32" com um budget até 1000€.

todas as opiniões são bem vindas, agradeço tb que me indiquem algumas lojas pois não conheço nada de jeito para este topo de material.

cumps,

Remo
 
Boas

Já somos 2, esse também é o meu objectivo. Mas isto tá complicado, é que sao tantas as opçoes que se torna dificil a escolha.

Devias é ter em atenção para que é que queres o LCD (ver tv, dvds, ligar ao pc, xbox), é que isso tb deve influenciar a tua escolha.

Eu por exemplo tava a pensar no Panasonic TX-32LX60F, que tem uma qualidade de imagem bastante boa (embora esteticamente nao seja mto apelativo) mas como quero liga-lo ao pc e por VGA já nao dá pa comprar esse pq nao tem este tipo de entrada. >(

Por isso tenho que continuar a procurar... :'(

Agora ando a ver os Samsung...
 
eu ando a pensar no LG 32LC3R, arranja-se por + ou - 800€

tem todo o tipo de entradas , é muito bonito esteticamente e tem umas especificações aceitaveis para entrada de gama.
 
Eu ando precisamente com a mesma duvida mas o meu orçamento vai para os 1200€!!
Ando particularmente de olhos nos samsung 32 e nos Sony bravia série S2000
 
Pois mas em termos de qualidade acho que os Samsung e Sony estão um passo á frente além que em termos de entradas Também e a mim interessa-me a entrada VGA para ligação a um portátil.

Agora também já se encontra Samnsung de 32" a rondar os 800€!!
 
eu ando a pensar no LG 32LC3R, arranja-se por + ou - 800€

tem todo o tipo de entradas , é muito bonito esteticamente e tem umas especificações aceitaveis para entrada de gama.

Esse modelo por acaso tambem já me tinha chamado a atençao, tem um preço bastante aliciante. Mas ainda só o vi em sites de compras online.

E já nao sei onde é que ouvi dizer que este modelo nao ia ser posto á venda em portugal, por acaso no site pt da LG ainda não tá lá nada (mas tb isso é normal, 1º que actualizem os sites portugueses...>( ). Agora se isto é verdade nao sei... Tenho que confirmar com a LG.

Olhando para as caracteristicas parece fixe, falta é ver a imagem ao vivo... Pq do papel para a realidade ás vezes vai mta diferença...

Em relação á entrada VGA eu acho que este modelo tem mas deixa-me confirmar.
 
Já tive a ver no site da lg em espanha, as ligações que o LG 32LC3R tem sao:

Conectividad
1 entrada HDMI
1 entrada RGB (SUBD-15P) -- (Acho que esta é que é a entrada VGA 8o )
1 entrada AUDIO PC
1 entrada RF
1 entrada RS-232C
1 entrada DE COMPONENTES (1080i)
2 entradas A/V
1 entrada S-VIDEO
2 SCART
 
Última edição:
sim claro que tem VGA.

esse tb é um dos meus requisitos pra meter a 7800gtx a bombar no big screen :D

mas só compro depois de ver a imagem ao vivo e a cores, não compro online sem o ver primeiro.
 
ando a ver os sanyo na worten.

tem features e preços imbativeis.

ora vejamos:

Entradas:
- 1 x RCA Audio (Esquerdo/Direito - Lateral)
- 1 x Audio PC (Ligação ao PC)
- 1 x RCA Video (Lateral)
- 1 x S-Video
- 1 x HDMI
- 1 x D-Sub 15 Pins - VGA (Ligação ao PC)
- 1 x RCA Componete (Y/Pb/Pr)
- 1 x RF (Antena)
Saídas:
- 1 x RCA Audio (Esquerdo/Direito)
- 1 x Jack 3.5 (Auscultadores)
- 2 x Scart

PIP
PAP
PAT (TV e PC)
Teletexto (1000 Pág.)
Temporizador (Desligar)
DNR - Redução do Ruído da Imagem
Filtro Comb Digital
Plug & Play
Modo Hotel
Zoom (7 Modos)
Bloqueio Infantil
Menus Multi-Lingua no ecrã (Inclui Português)

2 Sintonizadores
Compatível com HDTV - Televisão de alta definição
Luminosidade: 500 cd/m²
Contraste: 1200:1
Ângulo de Visão: 178º (V/H)
Tempo de Resposta: 8 ms

Controlo Remoto
Suporte de Mesa
Suporte de Parede
Cabo Alimentação
Manual de Instruções

o de 32 custa 799€ e o de 37" custa 999€


tenho de ir ver isto ao vivo e a cores, pois a nivel de features estão imbativeis, pip pap pat, 2 sintonizadores, etc...
 
Pois, esses realmente ao nivel do preço sao imbativeis, já tive a olhar para uns e nao gostei muito, a nivel estetico achei-os feios (mas é claro que isso é mto subjectivo) e a qualidade da imagem tambem nao me pareceu grande coisa, mas isso tambem é relativo, pq na wortem mtas vezes estão todos ligados á molhada e a qualidade fica uma m***da...:lol:
 
Pois, esses realmente ao nivel do preço sao imbativeis, já tive a olhar para uns e nao gostei muito, a nivel estetico achei-os feios (mas é claro que isso é mto subjectivo) e a qualidade da imagem tambem nao me pareceu grande coisa, mas isso tambem é relativo, pq na wortem mtas vezes estão todos ligados á molhada e a qualidade fica uma m***da...:lol:

pois eu ainda ando na fase do google, ainda não puz os pés na loja pra ver nenhum em especifico.

quero ver se quando for ás lojas, já levo as ideias bem esclarecidas, e depois é só tirar as duvidas ao vivo e a cores.
 
Back
Topo