Tv Lcd 37 1000€

Depende também para que queres o LCD. Se é para sala e estás à espera da TV digital então se fosse a ti comprava um modelo com sintonizador digital.

Há um Sony Bravia (comprei um a semana passada) por 1150€ com sintonizador digital (TDT) e Full HD 1080p. O modelo é novo e é o KDL32W4000 de 32".

Também andei muito tempo inclinado para a Samsung só que depois comecei a notar que a Samsung aparentava ter monitores tão bons quanto os das outras marcas (de acordo com as características) mas por metade do preço e a coisa não me pareceu muito bem. Algumas diferenças abismais estão na côr, qualidade do som que as colunas integradas trazem, nitidez da imagem, etc. Nada comparável a uma Loewe, Pioneer, Sony, Bang & Olufsen, etc...

Agora a escolha é tua dependentemente do uso que lhe pretendes dar. Mas lembra-te, qualquer uma das marcas que referi em cima têm LCD's ou plasmas de 26" ou menos mais caros que plasmas de 40+ polegadas da Samsung. A Sony é capaz de ser a mais económica a seguir à Samsung das marcas que enunciei.

Já agora, para responder à tua pergunta, um plasma ou LCD de 37" deve ser visto a uma distância entre 3 a 4 metros.

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo