1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV LCD 37'' por 1200€ max. Ajuda

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jucky, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 567)

1. Boas pessoal,

Ora, estou com um grave problema, como ja devem ter reparado pelo titulo =)

Quero comprar uma Tv LCD 37'' (não quero plasma pq apenas tenho espaço para um lcd 37'', tlv 40'' o que pode ser uma questao a ver mas..... e como quero full hd, plasma será muito complicado para o tamanho/preço, certo???) e tenho um max 1200€ para gastar. Que me aconselham? O melhor q possa existir (ou possa estar para sair, acho q posso tb esperar um pouco, desde q nao seja demasiado tempo claro).

Já agora podem-me dizer qual o top de marcas nos lcds? Sei q em plasmas, a pioneer é a lider, logo seguida da panasonic (segundo sei, a unica marca q é capaz de concorrer directamente com a pioneer pelo 1º lugar). Gostava tb de saber o mm para os lcds para assim ficar tb com uma ideia.

Muito obrigado pela ajuda e qq duvida que lhes possa surgir, perguntem q tentarei responder o mais rapido possivel.

Btw, boas ferias para quem for o caso.

Brigadones

2. Wampyro

Wampyro Power Member

Ele pediu de 37'' e essa é de 40''. Para mim, uma muito boa de 37'' é a LG 37 LF75 e penso que ronda esse preço.

3. Draik

Draik Power Member

Boas
    Como falas em "talvez 40" por esse preço +/- já arranjas plasma de fullhd de 40 Panasonic, e agora uma opinião pessoal mas não só minha, é que vale mais um plasma hd ready do que um mau lcd de full hd, pois os bons lcd full hd são muito mais caros

Partilhar esta Página