1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV LCD 37'' que modelo escolher???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jamespond, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1678)

1. Boas,

Eu pretendo comprar uma TV LCD de 37'' que custe no máximo 1300euros. Como não sei se valerá realmente a pena comprar um Full HD e pela rasca pesquisa que fiz seleccionei os seguintes modelos:
    Full HD- 37PFL7662 da Philips e 37LF75 da LG
    Sem ser Full HD 37KDLP3020 da Sony
    Se tiverem ideia se estes modelos são bons e qual escolheriam ou se têm outras sugestões agradeço que me digam.

Obrigado,
    JamesPond

2. Se optares por FullHD, sugiro um esforço adicional e ficas com um optimo LCD:
    Panasonic TX-37LZD70F. Está a 1430€ na Infidelidades (o preço mais baixo que encontrei). Sei o preço pq também ando a ver se me decido... não é fácil :)

3. Obrigado, por acaso sabes as características técnicas em pormenor desse modelo? Já fui à página da panasonic e não tem lá grande informação.

Cumps,
    JamesPond

4. Podes visitar o site da ***** que diz qq coisa... mas não muito completo de facto. http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03881265
    É claro que a tua escolha deve basear-se muito no tipo de utilização que pretendes dar ao LCD. No meu caso pretendo ver televisão com o sinal da TVCabo, curtir a PS3 e ver uns filmes. Nas várias lojas que visitei (*****, Fnac, Belmiro, entre outras) foram unanimes em dizer que este modelo é, dentro das 37'', o que dá melhores garantias de ter uma optima qualidade de imagem. Todos eles elogiaram os paineis da Panasonic.

5. De qualquer forma, será realmente proveitoso comprar um LCD Full HD? Pelo que tenho lido o olho humano não consegue distinguir entre as duas resoluções apresentadas. O meu problema é que, ao que parece, os melhores televisores aparecem sempre com Full HD. O tipo de utilização que eu pretendo dar é básica: ver TV Cabo e uns filmezecos em DVD. Por isso continuo a equacionar modelos sem Full HD, cujo preço também é mais convidativo. Por acaso já tiveste a oportunidade de ver um P3020 da Sony a trabalhar?

6. strikereg

strikereg Power Member

Nesse tamanho, a 2 metros, eu diria que não se nota. Se te chegares à TV claro que se passa a notar a diferença entre 720 e 1080.

7. Zootopia

Zootopia Power Member

Aqui ficam mais algumas (não muitas) características desse modelo.
    Em simultâneo posso-vos informar que já houve vários portugueses a comprar Tv´s neste site (inclusivé aqui da Techzone) e ficaram plenamente satisfeitos com as condições de entrega, atendimento online e claro... Preço! ;)

Cumps!

EDIT: Agora sim... Peço desculpa pelo lapso! :o ... :biglaugh:
    Já viram o preço?! Interessante não?

Última edição: 4 de Janeiro de 2008

8. Aqui onde? :)

9. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Pois eu cá acho que não é nada disso...
    Se fosse a ti poupava guita e comprava o LG 37LF65. Ficaria bem servido e guardaria mais de 500 EUR o que daria para comprar um bom sistema de som. Depende muito do quanto "hi-tech fan" tu es!
    Para mim, após muita leitura e investigação cheguei à conclusão que em termos de TV (sinal Sd) não há nenhum de jeito (seja ele caro ou barato), quanto ao resto (jogos, dvd, HD) em norma portam-se bem, como é o caso deste que te aconselho. Assim sendo, que sentido faz gastar muito dinheiro num produto que embora de qualidade superior, não satisfaz plenamente e que, mais importante ainda, sabemos que dentro de 3/4 anos ficará também ele mono e desactualizado tal como o mais barato?

Vale a pena pensar nisto!!!

Se eu fosse a ti perdia / ganhava algum tempo a pesquisar este fórum, pois há já imensos tópicos e posts sobre quase todos os modelos e feitios, que debatem as vantagens e incovenientes e assim tiras tu mesmo a tua conclusão. Se ficares à espera que a malta te ajude com certeza que os conselhos serão sempre orientados para os PANASONIC e PIONEER (Plasma) e quanto mais caros melhor....vai uma aposta?

10. Zootopia

Zootopia Power Member

Se estás interessado num LCD de 37´´, não serão de descurar as potencialidades da compra online dos seguintes modelos:

http://www.*****.com/producto.php?id=196
    Philips 37PFL7662 - 1.099 €

Nas Lg tens várias possibilidades,

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15043&afiliado_id=2995 -
    LG 37LF65 - 899 €

http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...uctDetail/tab/Data/productId/46552/index.html
    LG 37 LF 75 - 1.069 €

http://www.*****.com/pt/pt/620849/a...1244&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzExOTk0NjM5NDg7
    LG 37LY95 - 988 € (+ despesas de envio)

http://www.*****.com/pt/pt/549234/a...1244&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzExOTk0NjQ0ODI7
    LG 37 LC 45 - 802 € (+ despesas de envio)

Podes comparar as LG aqui

jamespond, não sei se o ponderaste, mas se fosse a ti não escolheria Samsung.
    Boa aparência nas lojas, mas geralmente quando se chega a casa, a sua performance deixa muito a desejar...

Cumps!

11. hal

hal Power Member

Pois, nao adianta de muito... comprar uma coisa que nao satisfaz!
    Eu não tenho preconceitos com marcas, o que pretendo é um lcd de 37" com a melhor relacao qualidade preço possivel! na fasquia 800-1000 euros!

Esses LG so com 5000 de contraste, para ficar perto de uma janela.... afectara?

12. Zootopia

Zootopia Power Member

Em relação aos LG não sei.

Mas no teu lugar, escolheria a Philips que te indiquei.
    Nunca comparei as Tv´s em questão ao vivo, daí não posso ter total certeza, mas decerto que o modelo da Philips te oferece mais garantis de qualidade do que as LG.

É uma questão de esticares só um pouco mais o teu orçamento...

13. Obrigado por todas as vossas opiniões. Acho que me decidi mesmo pela SONY 37KDLP3020. É mais em conta e sempre poupo alguns tustos para o sistema de som. Para mim acho que não me compensa uma TV Full HD e as SONY com o BRAVIA Engine de facto têm uma qualidade de imagem mto boa. Tive o oportunidade de ver funcionar com o mesmo sinal a Philips 7662, a LG LF75 e a SONY. A LG fica a um canto e as outras duas batem-se taco a taco, embora a SONY não seja Full HD.
    Se alguém tiver alguma opinião relativa à P3020 partilhe-a sff.

Cumps,
    JamesPond

Partilhar esta Página