1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV LCD até 300€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Dummy, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 909)

1. Boa noite pessoal;

Estou a pensar comprar um LCD para o quarto para funcionar 90% como TV 10% como monitor. Estou indeciso entre estes 2: -acer AT1921; - Samsung 940MW.

Gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual a escolha mais acertada. Já agr se souberem de outros modelos até 300€ agradeço as dicas.

Um Abraço
    Pedro Mendes

2. então, niguem diz nada??

3. martins1966

martins1966 Power Member

Acer Não !!!

Foge disso como o diabo da cruz...E se alguem numa loja te disser que é bom, podes chamar intrujão ao gajo.

Um ACER, quando avaria demora 3 ou 4 meses a ser reparado. Isto para além de que a ACER não fabrica LCDs. Compra aquilo numa fábrica chinesa qualquer e mete-lhe a etiqueta.

De qualquer forma nessa gama de preço, nunca vais ter muita qualidade, mas o Samsung é equilibrado e tem um preço justo para a qualidade. E pelo menos os LCD Samsung...São fabricados pela Samsung.

Abraço

JM

4. obg

antes de mais obrigado pela dica.

Relativamente ao modelo em questão, da samsung, alguem pode opinar....

abraço

5. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Com um preço mais barato existe as televisões portateis.Eu tenho uma que utilizo no meu quarto que custou 120€ na *****.Marca: Denver,7'' lcd.Para uma televisão portatil acho que tem uma exelente imagem.Com uns acessorios/cabos dá para ligar tudo como se fosse uma tv lcd normal.

Partilhar esta Página