TV LCD até 300€

Dummy

Membro
Boa noite pessoal;

Estou a pensar comprar um LCD para o quarto para funcionar 90% como TV 10% como monitor. Estou indeciso entre estes 2: -acer AT1921; - Samsung 940MW.

Gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual a escolha mais acertada. Já agr se souberem de outros modelos até 300€ agradeço as dicas.

Um Abraço
Pedro Mendes
 
Acer Não !!!

Foge disso como o diabo da cruz...E se alguem numa loja te disser que é bom, podes chamar intrujão ao gajo.

Um ACER, quando avaria demora 3 ou 4 meses a ser reparado. Isto para além de que a ACER não fabrica LCDs. Compra aquilo numa fábrica chinesa qualquer e mete-lhe a etiqueta.

De qualquer forma nessa gama de preço, nunca vais ter muita qualidade, mas o Samsung é equilibrado e tem um preço justo para a qualidade. E pelo menos os LCD Samsung...São fabricados pela Samsung.

Abraço

JM
 
Com um preço mais barato existe as televisões portateis.Eu tenho uma que utilizo no meu quarto que custou 120€ na Worten.Marca: Denver,7'' lcd.Para uma televisão portatil acho que tem uma exelente imagem.Com uns acessorios/cabos dá para ligar tudo como se fosse uma tv lcd normal.
 
Back
Topo