TV LCD com Dead Pixels!!! (Resolvido) - Novo com Fotos!!! :)

Gasuinas

Power Member
Boas tardes pessoal... Estava todo contente com o meu TV LCD Samsung LE32R72B (continuo contente com ele) quando hoje a aproveitar todos os explendor a jogar deparei-me com um Dead Pixel que está sempre azul e só não se vê quando está preto ou azul o ecrã. No dia em que comprei tinha reparado num que até passava pois só aparecia quando está tudo preto mas agora dois... vou trocar o LCD... eles trocam certo ainda não tem uma semana...

Digam alguma coisa...
 
Última edição:
Bem fui à Worten aqui da minha localidade e els deram-me o numero das assistências e eu liguei. Foi aberto um processo e vem cá o técnico para ver o LCD... eu disse logo que visse o que visse eu não estou satisfeito pois não quero um LCD com um ponto azul no meio do ecrã... até que agora olhando melhor até parece muito grande para ser só um, parecem-me 2 ou 3 juntos... na segunda aguardo por ele e no máximo na terça já quero um novo... a ver vamos se isto dá problemas lol...
 
Só não fiz porque comprei numa Worten a 30Km de minha casa e na da minha localidade não têm em stock... seja como for na segunda reclamo e digo que não estou satisfeito e quero outra nova e sem pixeis mortos... se necessário ligo-a na loja para verificar...
 
comprei um lcd samsung na ***** com 1 dead pixel e trocaram-me na boa. mais tarde até vim a saber q trazia mais problemas

se começarem a embirrarem ctg por causa da politica de dead pixeis diz q queres a devoluçao pq nao estas satisfeito com o produto. tem é q estar dentro do periodo propicio para a devoluçao/troca. na ***** sao de 30 dias
 
Última edição:
Bem pessoal não me aguentei e fui à Worten do Seixal onde comprei o LCD e fui reclamar... foram experimentar e verificaram que ele tinha pixeis mortos, uns 2 ou 3 juntos... e fizeram a troca e ainda me perguntaram se queria o mesmo modelo e eu disse que sim porque gosto da qualidade do LCD aquele com certeza seria um caso isolado... cheguei a casa montei o novo e fui logo verificar se tinha algum problema... limpinho este sim está 5 estrelas e melhor, a imagem tem ainda mais qualidade o que me leva a crer que realmente o outro não estaria em grandes condições... bem dita troca...

Já agora vou meter umas fotos...





O meu centro multimédia sempre a bombar...









Portugal!!! Portugal!!! Até os comemos!!!

Espero que tenham gostado das fotos...
 
realmente tb notei melhoria de qualidade de imagem quando recebi o lcd de substituição :S, q grandes falcatruas q estes gajos da samsung fazem
 
Gasuinas mas escolheste de novo 32?

Na secretaria parece mais pequeno

Mas é fixe

Já agora que tens experiência com o Samsung, tenho ouvido dizer nas lojas, ***** e afins que os Samsung tem muito brilho, também achas isso?
 
Sim escolhi o mesmo modelo pois do que tenho lido é um excelente modelo e estou muito satisfeito.

Quanto ao brilho por acaso até acho terem mais brilho que os outros LCD... eu gosto e gosto principalmente nos jogos, tem uma côr brutal estou completamente viciado nos jogos no LCD já nem consigo jogar no lcd do portátil :)

Cumps...
 
Sim escolhi o mesmo modelo pois do que tenho lido é um excelente modelo e estou muito satisfeito.

Quanto ao brilho por acaso até acho terem mais brilho que os outros LCD... eu gosto e gosto principalmente nos jogos, tem uma côr brutal estou completamente viciado nos jogos no LCD já nem consigo jogar no lcd do portátil :)

Cumps...

que resolucao maxima tem esse lcd?
 
Back
Topo