TV LCD de 32'' até 560€- Qual?

jogregopy

Power Member
Olá pessoal! Queria comprar um lcd de 32'' até aos 560 euros! Como não percebo nada de televisores LCD gostava de saber a vossa opinião em qual ser o melhor com este preço limitado? Cumprimentos

EDIT: Que dizem deste 32LC41LG? E deste LXW 82-8600 DLGRUNDIG? E este 32LC52LG?

Qual destes 3 é o melhor? Se tiverem outros lcd que achem melhor do que estes avisem também...
 
Última edição:
Penso que ias mais bem servido com este: Philips 32PFL5322 a ultima vez que vi o preço, já foi a algum tempo era a 599€, deve estar talvez um pouco mais barato. Mas penso que +estes 40€ fazem uma diferença muito maoir em termos de qualidade do que a diferença dos €.

Only my opinion
 
Penso que ias mais bem servido com este: Philips 32PFL5322 a ultima vez que vi o preço, já foi a algum tempo era a 599€, deve estar talvez um pouco mais barato. Mas penso que +estes 40€ fazem uma diferença muito maoir em termos de qualidade do que a diferença dos €.

Only my opinion

Quais as diferenças entre esse philips e os restantes que apresentei?Porque é que é melhor?
 
Última edição:
Olá pessoal! Queria comprar um lcd de 32'' até aos 560 euros! Como não percebo nada de televisores LCD gostava de saber a vossa opinião em qual ser o melhor com este preço limitado? Cumprimentos

EDIT: Que dizem deste 32LC41LG? E deste LXW 82-8600 DLGRUNDIG? E este 32LC52LG?

Qual destes 3 é o melhor? Se tiverem outros lcd que achem melhor do que estes avisem também...


Se tiveres que optar por uma destas aconselho a LG 32 LC 52,
esquece a LC 41, tem má imagem.

1 Abraço.
 
Existe um post a falar sobre essa TV.

Dizem bem dela, mas pelos vistos as informações do site e as que vêm na caixa da TV, ou na loja, não coincidem.

Enfim.

Fica bem

jncevcosta

pois é, isso é uma das razoes de eu estar um pouco hesitante na aquisiçao deste lcd.

mas acho q vai ser mesmo este q vou adquirir(isto se nao me aparecer outro lcd que me faça mudar de opiniao e esperar mais uns meses).

segundo o user/moderador Korben_Dallas, que consultou a philips por mail este LCD tem mesmo 7500:1 de contaste dinamico e 6ms de tempo de resposta.
 
Última edição:
pois é, isso é uma das razoes de eu estar um pouco hesitante na aquisiçao deste lcd.

mas acho q vai ser mesmo este q vou adquirir(isto se nao me aparecer outro lcd que me faça mudar de opiniao e esperar mais uns meses).

segundo o user/moderador Korben_Dallas, que consultou a philips por mail este LCD tem mesmo 7500:1 de contaste dinamico e 6ms de tempo de resposta.

Sendo assim, também passa a entrar na minha lista de compras.

Porque o meu problema era o contraste e o tempo de resposta.

E assim ainda poupo uns 200€ em relação a sony 26T3000.

Será que as caracteristicas são as mesmas para o modelo de 26"???

fica bem

jncevcosta
 
Mas pelo k sei o modelo da LG LC 41, 51 e 52 são todos iguais. So muda mm na "aparencia". Ou tou errado? Pk parece-me co LC 41 é dos melhores para o preço k ta, e so tem 5ms de tempo de resposta.
 
Sendo assim, também passa a entrar na minha lista de compras.

Porque o meu problema era o contraste e o tempo de resposta.

E assim ainda poupo uns 200€ em relação a sony 26T3000.

Será que as caracteristicas são as mesmas para o modelo de 26"???

fica bem

jncevcosta

pelo q esta no site da philips o modelo de 26" so tem 4000:1 de contraste e 8ms de tempo de resposta.

ja vi o S81 em movimento quando abriu a MMarket no porto, na altura estavam a passar uma demostraçao(um video de outono) e tinha uma imagem boa, nao ficava a dever muito a outros lcds bem mais caros que estavam a volta dele.

cuidado com os tempos de resposta dos LG, porque ja vi varios modelos expostos em lojas com os 5ms(nas descriçoes das lojas e nao no lcd/autocolante) de tempo de resposta mas no site da LG aparecem com 8ms.
 
Mas pelo k sei o modelo da LG LC 41, 51 e 52 são todos iguais. So muda mm na "aparencia". Ou tou errado? Pk parece-me co LC 41 é dos melhores para o preço k ta, e so tem 5ms de tempo de resposta.


Essses LGs não são iguais, existem diferenças internas.
O LC 41 é o pior deles, os que são mais parecidos entre si são os LC 51, LC 52.
Sim a imagem destes é um pouco inferior aos Samsung.
O que mais se aproxima do samsug, é o LC 52, e é destes 3 aqui o melhor, mas claro, que as vezes o "cacau" é que é o problema.
Eu tambem tive indeciso entre o LG 32 LC 52 e o Samsung 32 M 87 BD , acabei por comprar o
37 M 87 BD, e estou muito satisfeito com o LCD.

1 Abraço.
 
Back
Topo